• Home
  • Artistas aprovam ação de resgate de cães no Instituto Royal

Artistas aprovam ação de resgate de cães no Instituto Royal

2 comments

Artistas comentaram nas redes sociais o ato de ativistas que invadiram, na madrugada desta sexta-feira (18), o laboratório do instituto Royal, em São Roque, a 59 km de São Paulo, e levaram vários animais do complexo, segundo a Guarda Municipal da cidade e a Polícia Militar (PM) da região. A manifestação foi motivada por suspeitas de maus-tratos aos bichos no local.

Os manifestantes acusam o laboratório de maltratar animais como cães da raça beagle, ratos e coelhos usados em testes laboratoriais de produtos cosméticos e farmacêuticos. Ao Bom Dia São Paulo, o instituto Royal afirmou que realiza todos os testes com animais dentro das normas e exigências da Anvisa e que a retirada dos animais do prédio prejudica o trabalho que vinha sendo realizado.

Em sua página no Facebook, a atriz Nicole Puzzi afirmou que participou da ação para retirar os animais do instituto, junto com sua filha, a também atriz Dominique Brand.

Veja abaixo a repercussão de outros artistas nas redes sociais:

Rita Guedes, atriz, pelo Instagram
“Gente sem alma! O governo TEM que tomar uma providência. instituto Royal esta assassinando cachorros, na maior crueldade!!!!!”

Fernanda Souza, atriz, pelo Instagram
“Gente, assinem essa petição, não leva nem 3 min, precisamos fazer alguma coisa para que parem com essa barbaridade! Ajudem!!! Repostem essa foto no Insta, Twitter e Face de vcs… #DigaNaoAoInstitutoRoyal”

Nani Venâncio, atriz, pelo Instagram
“Ajudem a divulgar!!! Chega de crueldade!!!!!”

Jesus Luz, ator e modelo, pelo Instagram
“Vamos além dos compartilhamentos no mundo virtual e vamos agir! Começamos aqui e terminamos protegendo os animais desses seres humanos insanos!”

Giovanna Ewbank, atriz, pelo Twitter
“Galera,,,entendam o caso do instituto Royal e nos ajude a parar com essa crueldade sem fim…NOS AJUDE!!!!!!Assine vc tbm!! E ajude a divulgar!!!!”

Bruno Gagliasso, ator, pelo Twitter
“Todos unidos fazendo a diferença. Parabens!!!! #anjos #fimdoinstitutoroyal”

Marcelo Médici, ator, pelo Twitter
“#institutoroyal EMOCIONANTE VÍDEO DO RESGATE DOS BEAGLES DO INSTITUTO ROYAL”

Yasmin Brunet, atriz, pelo Instagram
“Nesse momento o Instituto Royal está matando todos os Beagles que mantinha em cativeiro. Com mais de 30 ativistas na porta, elas escutam eles gritarem. Eles ainda estão acobertados pela lei nesse país. Porfavor espalhem essa mensagem. Divulguem. #royalmorte”

Fernanda Paes Leme, atriz, pelo Twitter
“Que absurdo isso que a @yasminbrunet1 divulgou!! Essa Royal Farmácia Malditaaaaa, faz teste com beagles e está matando os bichinhos!Socorro!”

Gianne Albertone, atriz, pelo Instagram
“Bom dia! Quero agradecer a todos que se solidarizaram com com a causa dos animais maltratados pelo #institutoroyal. Todos foram resgatados por ativistas. Assinem a petição pública. Juntos somos mais!!!”

Luisa Mell, apresentadora, pelo Instagram
“Vc que respeita os animais, vc q tem ética: não se omita!! Precisamos nos unir!”

Tatá Werneck, atriz, pelo Twitter
“Instituto Royal esta matando cachorros para testar seus cremes de merda. Estou c a tia de um deles aqui e vou fazer um rímel maravilhoso”

Sthefany Brito, atriz, pelo Instagram
“Bom dia!!! O que seria desses cachorros sem a coragem dos ativistas para salva-los??? Provavelmente estariam mortos… Obrigada a todos que foram até a porta desse inferno chamado #institutoroyal Voces sao anjos salvando anjos!!!!”

Gugu Liberato, apresentador
“Este animal perdeu o olho a frio! Diga não a crueldade contra os animais. Instituto Royal na mira”

Fabiana Karla, Atriz
“Estou tão indignada, me sentindo tão impotente… Mas estou aqui fazendo parte do coro que grita ‘não’ para essa monstruosidade! Ajudem da forma que puderem! Advogados, veterinários, você que ama animais, se envolva de alguma forma ajudando esses bichinhos. Para nosso alívio, existem anjos ainda aqui na terra e esses ajudaram ontem a resgatar muitos beagles. O meu respeito e admiração a todos os corajosos que ajudaram a resgatar os bichinhos. #InstitutoRoyal #AcordaSãoRoque #Assassinos #Crueldade #Montros #Beagle #SOSBeagles #Justiça #Ilovepets #amoanimais”

Isabella Fiorentino, modelo
“Os cães sendo resgatados ! Mas mtos ja estavam mortos.”

Anamara, ex-BBB 
“Por um Brasil que mande políticos corruptos como cobaias para o #institutoroyal. #RegramVeveta #AtivistasEmAcao #FimInstitutoRoyal.”

Renata Molinaro, panicat
“Mais detalhes a respeito da crueldade mantida pelo ‘Instituto Royal’. Eles precisam da sua ajuda!”

Luma Costa, Atriz
“Absurdo! Já chorei de revolta, eu que sou tão apaixonada pelo meu cachorro e por todos os animais não poderia deixar de compartilhar isso com vocês! Esses monstros do Instituto Royal como já devem ter visto nas noticias precisam pagar pelo que faziam! Assinem a petição! É super rápido, por favor!”

Ivete Sangalo, Cantora
“Orgulho de atitudes que fazem a diferença.”

Com informações de: G1 e Correio 24 horas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Apoio os ativistas, mas temos que lembrar a todos os artistas que não é apenas a Royal que se utiliza de animais(basta ler as bulas de medicamentos) e que animais não são apenas cães.

  2. são manipuladores. A Anvisa não é a instituição responsável para fiscalizar este tipo de segmento.Portanto,não poderia ter fiscalizado algo que não é de sua competência.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>