• Home
  • Animais decepados são encontrados em Passo Fundo (RS)

Animais decepados são encontrados em Passo Fundo (RS)

6 comments

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Moradores do bairro Jaboticabal relataram a Rádio Planalto um problema que vem ocorrendo na rua Umbu, onde animais são mortos em rituais religiosos e têm suas cabeças decepadas e jogadas nas esquinas das ruas.

Com requintes de crueldade, hoje (24), pela manhã a reportagem esteve no local e encontrou em uma esquina um gato preto com a cabeça e membros decepados, em outra esquina estava uma galinha com a cabeça decepada.

As informações deste caso serão enviadas a Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Fonte: Rd Planalto

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Na minha opinião (antes que me metralhem com suas opiniões) é importante que a fé e ter uma religião (algo em que acreditar) a maioria das religiões pregam o amor e respeito, quando vejo cenas deste tipo me questiono isso pode-se afirmar ser uma religião?? Se não se tem o amor e muito menos respeito pela vida que se está tirando, seja para busca de cura, busca de conquistas ou ainda muitas vezes para “praticar” o mal para o semelhante. Esse ato na MINHA opinião é um crime e não ato covarde, qualquer coisa menos religioso. Quer fazer um ato religioso, reze, ore, seja lá qual for sua religião converse com Deus, com anjos ou no que crer, esse contato espiritual é religião, o resto é atos de pessoas atrasadas, que ainda acreditam que o sangue de um pobre animal indefeso poderá trazer-lhe grandes graças! Tenho pena dessas mentes pequenas! ISSO TUDO NA MINHA OPINIÃO!

  2. que as autoridades tomem providencias hoje e animais depois pode ser uma criança mas nao se esqueça que tudo que tem vida e de DEUS……..

  3. Sabe oque essas pessoas vão conseguir em troca….Todo mal que fizeram para si próprias..,desconhecem a lei básica de que toda ação tem uma reação, tudo que não é por amor será pela dor assim como profetizam!!!

  4. odeio essa gente de religião que respeito eles querem que nós tenhamos com eles se eles não respeitam uma vida um ser que deus criou

  5. Antigamente também se realizavam sacrifícios humanos, que hoje entende-se que é crime. Então qual a diferença? Ou os animais também não têm direitos? Acho que o direito de um, a praticar sua religião, termina quando o direito de outros começa, no caso o dos animais! Religião não é desculpa para praticar crueldade!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>