• Home
  • Aposentado é multado por maltratar cachorro adotado por ele em Birigui (SP)

Aposentado é multado por maltratar cachorro adotado por ele em Birigui (SP)

0 comments

Policiais encontraram animal amarrado com coleira de forma bastante apertada e causando lesões. (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)
Policiais encontraram animal amarrado com coleira de forma bastante apertada e causando lesões. (Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação)

Um aposentado de 59 anos foi detido e multado na manhã desta segunda-feira (19), em Birigui, depois que policiais ambientais encontraram o cachorro dele amarrado com uma coleira de forma bastante apertada e causando lesões no animal. Segundo a polícia, o cão, que não tem raça definida, havia sido adotado pelo aposentado há alguns meses no CCZ (Centro de Controle de Zoonoses de Birigui) e estava na casa dele, no bairro Quemil.

Um vizinho denunciou o caso e os policiais foram até o imóvel, onde constataram os maus-tratos. Ainda conforme a PM, o pescoço do cão sangrava e apresentava várias lesões.

O aposentado foi levado à delegacia e multado em R$ 1,5 mil. Ele também vai responder pelo crime de maus-tratos e, se condenado, pode pegar de três meses a um ano de prisão.

Fonte: Folha da Região

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pior é que essa gente nunca é condenada. Esse velho devia pegar no mínimo 1 ano de prisão. Só multa não adianta nada. Esse povo não pode circular por aí nas ruas. Bandidos cretinos!

  2. Parabens aos Policiais. Quanto a este aposentado velho mal resolvido e mal amado .Vai descontar as frustaçoes em outro seu nojento covarde

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>