• Home
  • Gerência de Proteção Animal realiza mudanças no atendimento, em Caruaru (PE)

Gerência de Proteção Animal realiza mudanças no atendimento, em Caruaru (PE)

0 comments

A Gerência de Proteção dos Animais de Caruaru, no Agreste pernambucano, realizou mudanças no atendimento. Os serviços de ambulatório que atendem animais com doenças com virose, gripe, febre, diarreia entre outros, serão realizados nas segundas, quartas e sextas-feiras. As terças e quintas-feiras a prioridade é para cirurgias de castração e atendimento de animais internos, já acolhidos pela Gerência.

De acordo com Fagner Fernandes, diretor da Gerência de Proteção dos Animais, nas terças e quintas também poderão ser realizados atendimentos ambulatoriais. “Caso apareçam animais precisando de atendimento veterinários, eles serão atendidos”, diz Fernandes.

Ainda de acordo com o diretor, as mudanças têm o objetivo de agilizar os serviços ambulatoriais e as cirurgias, pois, contam com dois veterinários realizando os mesmos procedimentos. O horário de atendimento é das 8h às 13h.

A especialidade dos serviços ambulatoriais são para cães e gatos, mas a Gerência atende toda espécie animal. A cidade de Caruaru não dispõe de atendimento de emergência gratuito.

A Gerência de Proteção Animal fica na Rua Rádio Cultura, nº 1.000, Bairro Indianópolis. Para mais informações (81) 3724-0333.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>