• Home
  • Moradora de Joinvile (SC) denuncia agressão contra cachorro nas redes sociais

Moradora de Joinvile (SC) denuncia agressão contra cachorro nas redes sociais

0 comments

Foto: Gabriela Kursancew Nicaretta/Divulgação/ND
Foto: Gabriela Kursancew Nicaretta/Divulgação/ND

Uma imagem repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (14), em Joinvile (SC). A fotografia mostra um oficial do 62º BI (Batalhão de Infantaria do Exército) segurando um cachorro pela coleira na rua Expedicionário Holz, no bairro Atiradores, região central da cidade, durante o início da tarde. No perfil de Gabriela Kursancew Nicaretta, autora da publicação da foto, está o relato do acontecimento. “O cachorro tinha fugido. O tutor pegou e agrediu muito o cachorro. Eu avisei que, se ele não parasse, iria denunciar aqui (no Facebook).”

Segundo o sargento Orlando, responsável pela comunicação social do 62º BI, o caso já chegou ao comando, que já está apurando sob quais condições aconteceram o fato. “Há relatos de que houve a agressão, mas temos testemunhas de que ele apenas pegou o animal pela coleira porque estava muito sujo”, disse. O oficial explicou que o comando do Batalhão está ciente da repercussão do fato e que o caso terá atenção da unidade. Ele ressaltou que representantes dos direitos animais serão recebidos.

Até o fim da reportagem, o post no Facebook tinha 383 compartilhamentos.

Fonte: ND Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. alem de ser crime a atitude do sujeito, mostra a total falta de preparo do oficial em lidar c situacoes de stress, e se passa ma pessoa na rua em uma passeata e ofende ele, ou coisa parecida, vai espancar tb?!

  2. DESPREPARADO, TOTALMENTE SEM JUÍZO E SENTIMENTOS. QUALQUER ANIMAL SENTE DOR, FRIO, FOME. É UMA PENA QUE NO BRASIL NÃO EXISTE LEI, QUALQUER UM FAZ O QUE QUER. NO MÍNIMO DEVERIA SER EXPULSO DA CORPORAÇÃO PQ NÃO TEM RESPONSABILIDADE, NÃO TEM PREPARO PRA LIDAR COM NENHUM TIPO DE SITUAÇÃO, NÃO TEM VERGONHA NA CARA…. ACORDA BRASIL, ACORDA COMANDANTE, VEJA OS TIPOS QUE ESTÃO INFILTRADOS EM SEU BATALHÃO….COVARDEEEE.

  3. por acaso este militar ..ta pensando que ta levando o que????? uma sacola???que abuso..tem que ser denunciado na corporação….que absurdo!!!!!!

  4. Esse monstro deveria ser espancado, pendurado e arrastado, da mesma forma, pra ver se ele ia gostar… Os monstros que maltratam animais deveriam passar pelas mesmas crueldades!!!!

  5. O cachorro é o saco de pancadas dele, é onde ele desconta as frustrações. Esse cachorro deve ser tirado dele antes que o pior aconteça. Gente ruim deveria ser proibida de conviver com animais.

  6. Queria ver este infeliz tentar carregar um leão assim, lógico, sem armas, pra sensação de impotência, medo e pavor dele serem iguais as deste pobre cãozinho. Maldito!!!!

  7. SERÁ QUE O OFICIAL EM QUESTÃO FOI PREPARADO O SUFICIENTE PARA COMBATER EM GUERRAS OU EM ANIMAIS DOMESTICADOS, ESTE AÍ ME PARECE QUE NADA SABE FAZER, POIS SE FIZER ISTO EM COMBATE CERTAMENTE IRÁ SER ATINGIDO, SENHOR COMANDANTE MANDE ESTE CIDADÃO FAZER EXERCÍCIOS PSICOLÓGICOS, POIS TRATA-SE DE PESSOAS DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE, POIS TRATAR UM ANIMAL DESTA MANEIRA NADA MAIS É QUE MAUS TRATOS, SERÁ QUE SEU FILHO ELE TBM IRÁ PEGAR E CARREGA-LOS DESTA FORMA?.. POIS BEM NÃO NÉ… E ELE COMO SE TRATA QDO AO IR AO BANHEIRO E SE SUJAR COM SUAS PRÓPRIAS FEZES…. FICA AI A PERGUNTA… NADA DE PAGAMENTO DE FIANÇA, FAÇA ELE LIMPAR SUJEIRA DE CACHORROS PARA SENTIR DE PERTO O SEU PRÓRPIO MAL CHEIRO.

  8. O que mais me apavora é que está pessoas é chamada de ser humano, Pergunto: CADÊ A HUMANIDADE? Quando essa crueldade vai parar? Se isso é ser humano, eu quero muito ser animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>