• Home
  • Vídeo mostra locutor perseguindo boi de helicóptero

Vídeo mostra locutor perseguindo boi de helicóptero

0 comments

Por Robson Fernando de Souza (da Redação)

Um vídeo que mostra um locutor de vaquejada perseguindo um boi de helicóptero vem revoltando as pessoas que assistem. Nele o locutor Paulo Sérgio Gomes, que se autodenomina “O Locutor da Emoção”, inicialmente tenta laçar o animal e, numa cena seguinte, sobrevoa com o helicóptero, em alta velocidade, em direção ao amedrontado bovino.

Até o momento, o vídeo, levado ao ar no dia 20 de abril de 2012, acumula pouco mais de 6.700 visualizações e a maioria dos seus treze comentários são de repúdio contra a cruel ação do locutor e do piloto do helicóptero. Alguns comentários mencionam inclusive que a vida de todos os envolvidos – o boi, o locutor e o piloto – foi posta em risco, visto que havia um varal na arena de vaquejada onde a perseguição aconteceu e a hélice do helicóptero poderia ter se enroscado nele e causado uma tragédia ainda maior do que a crueldade contra o animal perseguido.

A perseguição foi um evidente crime de maus tratos, previsto no Artigo 32 da Lei 9.605/1998, e deve ser denunciada às autoridades tão logo, de modo que Gomes e o piloto (caso seja identificado) sejam criminalmente responsabilizados.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Tinham que prendê-lo. Criminoso por maus tratos, criminoso por pilotar um helicóptero de forma arriscada, comprometendo a vida de quem estava por perto.

  2. Gente desse tipo, não faz falta ao mundo que vivemos, não soma para melhor, não ajuda na evolução do planeta. Revoltante! Cadeia neles!

  3. Essa crueldade sem precedentes deve ser criminalizada e esse sujeito deve sofrer os rigores da lei…Deus, que ignorante!!!

  4. TANTO O LOCUTOR QUANTO O PILOTO SÃO PESSOAS IGNORANTES, O QUE CHAMO DE SERES MONSTROS. A ESPÉCIE DE HUMANOS DEFEITUOSOS QUE NOS FAZEM ENVERGONHARMOS DE PERTENCER A RAÇA “HUMANA”. CADEIA É POUCO, BOM PRA QUE NÃO VOLTASSEM MAIS SERIA A MORTE!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>