• Home
  • Apresentadora de TV perde 31 kg após se tornar vegana

Apresentadora de TV perde 31 kg após se tornar vegana

0 comments

Por Patricia Tai (da Redação)

Fotos de Kelly Osbourne conforme perdeu peso ao adotar a dieta vegana por influência de seu noivo. (Fotos: Getty Images)
Fotos de Kelly Osbourne conforme perdeu peso ao adotar a dieta vegana por influência de seu noivo. (Fotos: Getty Images)

Kelly Osbourne, apresentadora de TV inglesa especializada em moda e que recentemente anunciou seu noivado com o chef vegano Matthew Mosshart, tem anunciado que o seu considerável emagrecimento e a manutenção de seu peso foram alcançados graças à influência de seu noivo e suas habilidades na cozinha. As informações são da Global Animal.

Ela diz que perdeu peso de forma saudável, eliminando impressionantes 31 kg desde 2009. Segundo a reportagem, ao invés de tentar as dietas da moda, ela mudou progressivamente os seus hábitos introduzindo alternativas veganas, com as dicas valiosas e suporte contínuo de seu noivo.

“Nós somos hábeis em fazer as substituições e os nossos próprios temperos”, disse Osbourne, mostrando o seu anel de noivado no programa The Talk. “Ele me fez perceber as calorias vazias e quanta coisa inútil há nelas”, acrescentou a apresentadora, que também afirmou que a dieta vegana é deliciosa e criativa.

Ela conta que não foi só a perda de peso, mas também credita ao estilo de vida vegano a obtenção de um corpo forte e tonificado como queria, pontuando que adorou o resultado de seu trabalho. Em entrevista ao SELF, ela disse que seu condicionamento físico é o de um medalhista das olimpíadas.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uma dieta sem qualquer produto de origem animal ainda não torna uma pessoa vegana. Falta a defesa dos direitos animais para que uma dieta sem produtos de origem animal carreie a substância necessária para ser considerada vegana.

    De qualquer modo, o que ela falou sobre as calorias vazias é verdadeiro. Se todos se alimentassem com a dieta vegetalizada sem abrir exceção para coisa alguma animalizada, o ganho em todos os sentidos, da abolição do sofrimento e da morte dos animais à diminuição do volume da massa corporal seria imenso! Que toda gente se encoraje e siga a dieta vegana. Assim, logo logo não haverá mais animais aprisionados nem mortos para consumo humano. Os hospitais ficarão livres para atender apenas casos de emergência ou de patologias raras, e as farmácias podem começar a fechar suas portas também. As pessoas poderão gastar seu dinheiro em passeios, música, cursos de formação, em vez de deixa-lo todos os meses na farmácia da esquina.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>