• Home
  • Farmacêutica veterinária produz tônicos para exploração de cavalos em vaquejadas

Farmacêutica veterinária produz tônicos para exploração de cavalos em vaquejadas

0 comments

Por Robson Fernando de Souza (da Redação)

O suplemento equino Tonnus Vaquejada JCR é um suporte farmacêutico aos exploradores de cavalos e bois. Foto: Vetnil
O suplemento equino Tonnus Vaquejada JCR é um suporte farmacêutico aos exploradores de cavalos e bois. (Foto: Vetnil)

A empresa de produtos equinos Vetnil está ajudando vaqueiros e organizadores de vaquejadas a explorarem cavalos com a produção e fornecimento de um suplemento vitamínico para facilitar o desempenho desses animais nesse tipo de atividade.

O site da Linha JCR, marca sob propriedade da Vetnil, afirma que o produto chamado Tonnus Vaquejada JCR “é a formulação ideal para animais submetidos a esforços físicos intensos e extenuantes” e provê “a melhora da performance física e manutenção dos índices de desempenho em todas as etapas de longas competições, como a vaquejada”, deixando claro que é um apoio para quem explora cavalos à exaustão e maltrata bois em arenas.

Produtos como esse mostram que atividades pseudoesportivas de exploração animal recebem o apoio logístico de indústrias farmacêuticas, que também lucram com o sofrimento de bois e cavalos em arenas de vaquejadas e rodeios pelo Brasil. É um indicativo de que a luta contra esses pseudoesportes é uma batalha hercúlea contra interesses financeiros não só de quem é diretamente envolvido com o maltrato a esses animais, mas também de todos que fornecem produtos para os exploradores.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. E uma pena, tantas coisas boas pra pensa e essa senhora vai pensar justamente isso…
    É muita fallta de inteligencia numa pessoa só!.

  2. Gente sem vocação, sem paixão pelo trabalho, sem amor aos animais, que visa só status e dinheiro, como se nada mais valesse a pena na vida. Pobres almas vazias. Busquem conhecimento, e verão que dinheiro não é tudo, que o trabalho digno e feito com amo, mesmo sem remuneração (voluntário), trás mais paz de espírito e felicidade que o “trabalho” ilícito e perturbador.

  3. Simplesmente sem comentários. Esse povo chamado ser humano faz tudo para aproveitar e abusar da exploração dos animais. Um dia chegará a hora de pagar suas contas. E se preparem, elas estão altas!!!

  4. ESSA MULHER ESTÁ CONTRIBUINDO CONTRA A NOSSA LUTA EM DAR TÉRMINO À EXPLORAÇÃO DE CAVALOS EM VAQUEJADAS.ELA DESCOBRIU UM TONICO PARA EIXAR O CAVALO MAIS ATIVO E FORTE.É LAMENTÁVEL QUE ELA TENHA FEITO ESSA PORCARIA QUE SÓ VEM TRAZER SOFRIMENTO AOS ANIMAIS.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>