• Home
  • Entidade busca ajuda da população de Canoas (RS) para manter animais

Entidade busca ajuda da população de Canoas (RS) para manter animais

0 comments

Aprocan precisa d cerca de 35kg de ração por dia para alimentar os animais. (Foto: Vinicius Carvalho/GES)
Aprocan precisa d cerca de 35kg de ração por dia para alimentar os animais. (Foto: Vinicius Carvalho/GES)

Há 15 anos cuidando de dezenas de bichinhos, a Associação de Proteção aos Animais de Canoas (Aprocan) pede ajuda. De acordo com a presidente Eliane Tavares, a entidade não tem fins lucrativos e se mantém com doações e a ajuda de voluntários e da população. “Cada colaborador contribui com o que pode. Também recebemos alguns donativos”, revela. Atualmente, estão abrigados na sede da Aprocan, no bairro Mato Grande, 98 cães e um cavalo.

Segundo ela, todos os animais são castrados é necessário cerca de 35kg de ração para alimentá-los. “Recebemos diversas ligações diariamente para buscarmos animais abandonados. Cuidamos deles como se fossem da família. Para sustentá-los, comprarmos medicamentos, arrecadamos fundos através de campanhas em rede sociais, da venda das roupas de nosso brechó, além de colocarmos dinheiro do próprio bolso ”, revelou.

Quem desejar ajudar pode depositar qualquer valor para Aprocan no Banrisul, agência 0165 – conta nº 06.063.956.06. O telefone de contato é (51) 8422-3899, com Eliane Tavares.

Fonte: Diário de Canoas

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>