• Home
  • Cão com corpo todo queimado precisa de ajuda para se recuperar

Cão com corpo todo queimado precisa de ajuda para se recuperar

0 comments

Fernanda Barboza
Fundação Alexandra Schlumberger – FAS

Foto: Reprodução/ Facebook
Foto: Reprodução/ Facebook

Viemos “falar” pelo Foguinho, vítima de algum infeliz desumano…

Essa foto é dele já em tratamento. Todas as manhãs ele chega para sua rotina de muita dor e sofrimento. A Dra. Larissa inicia a limpeza de toda área (é bem grande) queimada, os curativos são feitos e ele passa o dia inteiro internado sob cuidados rigorosos.

Graças a Deus ele ganhou ontem uma roupinha feita especialmente para ele. Ela é vestida sobre a faixa que envolve todo seu corpinho e protege melhor.

Por ser um tratamento bem longo, gostaríamos de pedir a colaboração de quem puder ajudar com os medicamentos usados diariamente, com gaze, vaselina, e principalmente faixas que são trocadas 3 vezes por dia (serão 210 todo mês).

Agradecemos muito quem puder nos ajudar no tratamento do Foguinho.

Que Deus abençoe a todos que se solidarizaram com essa pobre vítima!!!

Contato: (15) 3211-1881 / 3033-2405 / Rua Humaitá, 96 – 18035310 – Sorocaba-SP

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Esses dias fiquei muito feliz com a história e recuperação do “AVATAR” cão especial adotado por um bombeiro. Hoje me deparo com esse cãozinho todo queimado e choro um monte, por pena dele, por raiva de quem teve coragem de fazer uma coisa horrível dessas com ele. Gostaria de pedir que voces nos deixem aqui registrado os DADOS BANCÁRIOS DA CLÍNICA ou da PESSOA RESPONSÁVEL pelo tratamento e cuidados do Foguinho, para que possamos ajudar e divulgar, pois de outra forma quem esta muito longe não tem como ajudar. Espero que esse anjinho se recupere bem!!

  2. Meu Deus do ceu ! que judiaçao ! quem sera o infeliz que fez isso ele ??? Foguinho, estou torcendo por voce meu fofo, voce vai se recuperar e ser muito feliz !

  3. Poderiam ter deixado algum e-mail p/ gente poder entrar em contato com os responsáveis pelo tratamento.
    Por favor postem algum e-mail p/ contato

  4. QUANDO Q ESSES MONSTROS , Q FAZEM MALDADE COM OS ANIMAIS VÃO SER PRESOS? COVARDES MAL AMADOS! DEUS VAI CASTIGAR QUEM FEZ ISSO COM ESSE CACHORRINHO. FICA BOM LOGO TOTÓ!

  5. QUEREMOS AJUDAR. PODEM NOS DEIXAR PELO MENOS ALGUM E-MAIL PARA CONTATO? JÁ FOI PEDIDO E ATE AGORA NADA!

  6. Olá pessoal, hoje é um dia triste. O Foguinho partiu.
    Infelizmente não resistiu à crueldade humana. Que Deus julgue esse infeliz que fez essa maldade e eu quero estar lá pra ver.

  7. O CAOZINHO SE FOI MESMO?TADINHO…AO MENOS VAI ESTAR NUM LUGAR MUITO MELHOR DO Q AQUI,LONGE DE PSICOPATAS COMO ESTE Q FEZ ISSO COM ELE…

  8. QUE NOTÍCIA DE PARTIR O CORAÇÃO, POIS AINDA ESTAVA COM ESPERANÇA DE PODERMOS AJUDÁ-LO DE ALGUMA FORMA. ONTEM MESMO PEDI O NÚMERO DA CONTA. OBRIGADA DÉBORA POR TER-NOS AVISADO AQUI PELA ANDA. INFELIZMENTE É MAIS UM BICHINHO QUE SE FOI, VITIMA DE UM DEBILÓIDE QUE NUNCA VAI PAGAR PELO ATO DE COVARDIA QUE COMETEU!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>