• Home
  • Cachorrinha resgatada após atropelamento precisa de ajuda com tratamento

Cachorrinha resgatada após atropelamento precisa de ajuda com tratamento

0 comments

Danielle Dentzuk
danidentzuk@gmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Essa pequena cachorrinha que parece mestiça de York pesa apenas 3,5 kg. , foi atropelada e não teve socorro, passando 4 dias jogada num matagal até a descobrirem. A Cris foi comunicada por um rapaz, de que havia uma cachorrinha no mato ao lado da casa dela e, quando correu até lá, encontrou essa pequenina jogada no meio da lama. Provavelmente passou fome, frio e muito medo. Ela está com escaras nas patinhas, provavelmente porque foi atropelada e se arrastou para o meio do mato.

Ela é tão doce, tão querida e tão amável que recebeu o nome de Chimia.

Chimia foi levada para uma clínica, pois já era noite. Foi avaliada pela veterinária que acredita que o carro tenha passado por cima dela. Ela fez RX e foi constatado que a bacia está esfacelada e a coluna quebrada ao meio. Ao ser avaliada, Chimia simplesmente não chorou e não lamentou, tremia muito, estava muito assustada e apática.

Hoje Chimia foi avaliada pelo cirurgião Leandro Gaiga que explicou que se ela fizer cirurgia, tem uma remota chance(30%) de voltar a caminhar, pois tem algum reflexo em uma das patinhas traseiras. Chimia também deverá operar porque está com vértebras sobrepostas na região da coluna e a cirurgia poderá amenizar a dor que deve sentir. A cirurgia terá um custo de R$ 700,00 (valor a baixo custo). Depois que passar pela cirurgia permanecerá na clínica para recuperar a fratura da bacia e depois de tudo, será avaliada sobre a necessidade de fisioterapia. Os demais custos saberei depois, quantos dias precisará ficar internada, custo dos medicamentos que serão utilizados e exames paralelos. O tratamento é longo, o que significa que o custo será alto. Chimia precisará de ajuda para superar todas as dificuldades que tem enfrentado. Para mudar a realidade dela será preciso força e união e solidariedade. Peço que repassem esse e-mail para que possamos ajudar a Chimia, vendo-a recuperada e sendo muito amada por uma linda família.

Ela está internada na Point Animal em POA, aos cuidados da Dª Andreia. Deixo minha conta e a conta da Cris, para qualquer depósito que for feito. Quem depositar peço a gentileza de avisar por e-mail o valor depositado, banco e data para que os valores possam ser conferidos.

Banco Brasil AG- 2867-3 CONTA- 36.984-5 – Danielle Dentzuk – CPF- 551037900-68

Banrisul- AG. 0856 CONTA- 35.102205.0-6- Danielle Dentzuk- CPF- 551037900-68

Bradesco- AG. 268-2 CONTA POUPANÇA- 1006724-3 Cristiane Cordeiro dos Santos – CPF 933578500-87

Contato: Danielle Dentzuk – danidentzuk@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>