• Home
  • Pastor alemão adulto e saudável precisa encontrar um novo lar, em SP

Pastor alemão adulto e saudável precisa encontrar um novo lar, em SP

0 comments

Sarah Mms
sarahephraym@hotmail.com

É com uma enorme tristeza e de coração partido que peço a ajuda de vocês.

Minha amiga Solange está desesperada por não haver mais nenhuma possibilidade de estar cuidando do Apolo (cão da raça Pastor Alemão).

Ela tem 50 anos e por motivos de saúde e condições financeiras pediu para que eu conseguisse uma ONG que a ajudassem na adoção do nosso amiguinho.

Ela está sofrendo muito com essa decisão que há um ano tem tentando de todas as formas evitar.

O Apolo tem 9 anos, é saudável, ainda não foi castrado e mora atualmente na Vila Carmem, próximo a Av. Sapopemba, zona leste de SP.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Quando leio esses apelos assim tão emocionados, fico com vontade de levar todos esses bichanos pra minha casa (apto), independente de ser gato ou cachorro. Mas infelizmente não dá. Então faço o que está ao meu alcance, divulgo, ajudo, deixo uma palavra de carinho. Espero que mais esse lindão encontre alguem especial que o adote com muito amor e carinho!! Boa sorte!!

  2. Aaawn :(. Do lado da minha casa, que é miseravelmente pequena pra ele, nao tem nem quintal! Queria muito, mas ele iria sofrer sem espaço pra se exercitar :((((((

  3. Caramba, esse povo sempre arruma desculpas para descartar animais idosos Já pensou se começarem a descartar gente doente e idosa?Bom isso já acontece não é

  4. poxa,mas,o cao já esta com 9anos,sera q custa fazer uma forcinha para ficar com ele no tempo q ainda resta para o cãozinho?Nao estou julgando,apenas me perguntando.

  5. Desculpe,mas acho que ele sofrerá muito,afinal são anos de convivência;não há ninguém que possa ajudar sem que fosse necessário a adoção?De coração espero que dê tudo certo.

    1. kukioli, rolava uma vakinha pra vc receber esse bb ai, pra ajudar no transporte de aviao,.? vc tem ideia de quanto custa,.? sei q a Tam oferece o transporte pet.

  6. ele tem 9 anos, é mais idoso do que ela…..imagino o que ele sofre,com certeza mais do que ela, pois poderia ficar com ela na casa onde sempre viveu e com pessoas já conhecidas recebendo doações de ração e cuidados veterinários para ele…50 anos ….não é velha de jeito nenhum…agora doente aí não se pode fazer nada….mas o cão tbém não precisa que ela faça nada ,só que o deixe ficar…. aaaiiii que dó.

  7. Poxa, não dá pra julgar pessoal… de repente justamente por amar o cão, ela queira encontrar um bom lar ao animal, antes que o pior venha a acontecer com ela e o bichinho acabe ficando abandonado ao amargor do destino… é uma dor imensa ao animal, sair de perto do dono, depois de 9 anos… mas pior será, se a dona morrer, pois nem sabemos qual é o problema de saude dela e o coitado acabar ficando abandonado no pátio, ou na rua… pois bem sabemos, que as vezes, familiares não estão nem ai para os animais, e isto se ela tiver parentes próximos… ao invés de julgar o que vcs nem sabem de fato o que acontece, não seria melhor, pensar no bem estar do animal e ajudar ao menos compartilhando? Ela só tem 50 anos e nem é tão velha assim, disse alguém, mas ela pode ter um problema de saúde sério, e talvez esteja apenas pensando no futuro do seu amigão. Pensem mais com o coração e ponham-se no lugar do outro antes de jogar pedras… e compartilhem em suas redes sociais. Julgar e ficar dizendo… óhhh, coitadinho… eu adoraria te-lo, mas não posso, não ajuda em nada. Compartilhem mais e julguem menos. O tempo voa e enquanto vcs estão ai, discutindo se ela esta sendo injusta em doar o cão, quem sabe a mulher não esteja adoencendo mais e mais, e daqui a pouco o cão acaba na rua, caso ela venha a falecer… não percam tempo… compartilhem. Bjos em todos e sorte ao cão.

  8. Amigos, eu fico com o Apolo pois, sempre tivemos cães e temos muita experiência nesta área. Só não tenho condições de ir buscá-lo em São Paulo. Alguém poderia traze-lo para Limeira-sp ??? . Ele irá morar numa chácara e será muito bem tratado.

    1. Sr Antônio, deixe seu email para que as pessoas possam entrar em contato. E que O Cara lá de cima te abençoe o resto da vida!!!

  9. eu quero a apolo estou muito querendo um cachorro pastor alemao onde eu moro aqui e longe de sao paulo ..mas e um lugar muito agradavel e uma chacar tem bastatnte espaço para apolo brincar entre em cntato comigo pelo email

  10. GENTE É COM MUITA TRISTEZA QUE INFORMO A VCS QUE O APOLO FORA ADOTADO PELO SR ANTONIO – LIMEIRA /SP.
    TIVEMOS UMA CONVERSA POR EMAIL NO QUAL ELE SE MANIFESTOU INTERESSADO NO APOLO PARA CUIDAR DA CHÁCARA ONDE A FILHA MORAVA E TAMBÉM DIZIA TER EXPERIÊNCIA COM ANIMAIS.
    EM 04/08/2013 LEVAMOS O APOLO PARA LIMEIRA.
    NO DIA 05/08 RECEBEMOS EMAILS DO SR ANTONIO DIZENDO PARA CONTARMOS A VERDADEIRA HISTÓRIA DO ANIMAL E QUE ÉRAMOS MENTIROSOS.
    A PARTIR DESSA DATA TENTEI LIGAR PARA O SR ANTONIO E O MESMO RECUSOU ACEITAR MINHAS LIGAÇÕES E DISSE QUE NOSSO CONTATO SERIA SÓ VIA EMAIL.E PELO EMAIL DISSEMOS A ELE QUE IRÍAMOS BUSCAR O APOLO NESSE MESMO DIA 05/08/2013,ESSE SR RECUSOU QUE BUSCÁSSEMOS O CACHORRO DIZENDO PARA BUSCARMOS APENAS COM O CONSENTIMENTO DO MESMO.
    POIS BEM,PASSAMOS OS DIAS 06 E 07/08 SEM NOTÍCIAS E SÓ NO DIA 07/08 ELE ENVIOU UM EMAIL DIZENDO PARA QUE BUSCÁSSEMOS O CACHORRO ATÉ SÁBADO 10/08,MAS LOGO EM SEGUIDA MANDOU-ME OUTRO EMAIL DIZENDO QUE O CACHORRO ACABARA DE MORDER A FILHA DELE E PARA BUSCARMOS O CACHORRO ATÉ A SEXTA SE NÃO ELE O SACRIFICARIA.
    RESPONDI PARA QUE ELE PROCURASSE O CENTRO DE ZOONOSES DE LIMEIRA PRA QUE FOSSEM ATÉ LÁ BUSCAR O CACHORRO E QUE A DONA DO PASTOR ALEMÃO ACIMA MENCIONADA IRIA BUSCA-LA NA ZOONOSES DE LIMEIRA.
    ELE RESPONDEU APENAS QUE NÃO O INCOMODÁSSEMOS MAIS E HOJE QUANDO LIGAMOS PARA A ZOONOSES DE LIMEIRA ELES DISSERAM QUE NÃO TINHAM O CACHORRO QUE DESCREVEMOS E QUE NÃO FORAM NOTIFICADOS DE NENHUM PASTOR ALEMÃO VIOLENTO.
    RETORNO O EMAIL AO SR ANTONIO PEDINDO PARA QUE ELE ACIONE A ZOONOSES PARA QUE BUSCASSEM O APOLO E ELE SIMPLESMENTE DIZ QUE O ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO,QUE ELE CONSEGUIU DOAR O CACHORRO PARA UM FAZENDEIRO DO R.GDE DO SUL E QUE APOLO NUMA HORA DESSAS ESTÁ Á KLM DE DISTANCIA.
    É JUSTO GENTE??? TUDO O QUE FIZ FOI TENTAR AJUDAR UMA AMIGA COM DIFICULDADES E A MESMA CONFIOU A MIM ESSA INTERVENÇÃO Q ACABOU NESSA TRAGÉDIA.
    ESTAMOS MAGOADOS E SEM SABER O QUE FAZER.
    POR FAVOR RETIREM ESSE POST E ENTENDAM NOSSO DESESPERO

  11. Na minha opinião ela só tinha 50 anos e acho que poderia ter ficado mais um pouco com ele. Se ele chegou a se revoltar e chegar a morder a filha do fazendeiro, foi por culpa da dona mesmo, ele poderia ser dócil mais a partir do momento em que separou da pessoa que ele mais amava poderia criar um transtorno na cabeça do animal.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>