• Home
  • Gatas idosas que foram abandonadas precisam de adoção conjunta

Gatas idosas que foram abandonadas precisam de adoção conjunta

0 comments

Patricia
Patricia.Rico@ge.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Preciso da corrente do bem mais uma vez. Ontem quando estava na Pet & Vet visitando a minha filha Meleca, Gui, eu e todos os veterinários de plantão fomos surpreendidos por um abandono de 2 gatas com uma carta anexa e tudo.

Peço que não julguem! Por favor! Eu sei que é triste, que é errado, mas agora o momento não é de apontar culpados e sim ajudar a quem mais precisa, que são os animais que não sabem se defender.

As gatas tem 10 e 11 anos e viveram juntas durante todo esse tempo. Eu peço que me ajudem a divulgar essa adoção conjunta, pois não vou aceitar separá-las a essa altura do campeonato. Uma deles está doente, porém eu estou pagando o tratamento e o que mais for necessário. O que eu quero é uma família com muito amor que possa acolher essas 2 velhinhas em seu final de vida.

Estamos no Rio de Janeiro.

Contato: Patrícia – (21) 9317-9119

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. meu Deus…o povo tem medo do inferno sendo que aqui na terra tá pior,muita gente faz maldade pior do que o diabo,ainda bem que existem anjos para ajudar amenizar tanta covardia…

  2. Elas são lindas, eu moro no sul, mas se estivesse ai daria um jeito de pegá-las! Que Deus as abençoe com alguma pessoa amável pra cuidar delas!

  3. tadinhas,nesta altura da vida,se veem sozinhas e sem dono…minha gatinha também esta com câncer de mama,e eu nem imagino ficar longe dela num momento destes.Mas,ao menos,nao as abandonou na rua sozinhas a própria sorte.espero q achem um bom dono.se eu já não tivesse 12gatinhos para cuidar,e não morasse tao longe,com certeza eu as adotaria.

  4. Não estou aqui para apontar quem está certo ou errado, mas antes de crucificarem a pessoa que deixou as gatinhas, leiam a carta. Ela diz que perdeu a casa, está morando num abrigo que não aceita animais, e ainda deixou nome e telefone.

  5. ninguém aqui esta crucificando ninguém,ate porq,ninguem tem o poder nem o direito de fazer isso,so estamos manifestando nossas opiniões.q não necessariamente tem q ser iguais a sua forma de pensar.as pessoas não concordam,pensando no sofrimento das gatinhas.e depois,nao e querer desconfiar,mas pode ser muito bem,tudo mentira o q esta escrito nesta carta.as pessoas inventam mil e uma desculpas pra se desfazer de seus animais.o numero de telefone,pode ser muito bem um q nem existe.alguem ligou pra saber se e da pessoa q deixou as gatinhas la?eu sou daquelas q so acredita vendo.mas,enfim,o q importa agora,e o bem estar delas,e so o q importa.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>