• Home
  • Cachorrinha paraplégica com cinco fraturas precisa de ajuda em Canoas (RS)

Cachorrinha paraplégica com cinco fraturas precisa de ajuda em Canoas (RS)

0 comments

Mara Santos
marasantos1973@hotmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quando encontramos esta cachorrinha era difícil acreditar que tinha tantas fraturas, tantos machucados, tanta pulga, carrapato, piolho, tanta fome… Era um trapinho sujo se arrastando com muita dificuldade, muita dor, tristeza e fraqueza. Há dias não comia nada, estava desesperada de fome, sede e sentia muita dor. Foi levada imediatamente sem reclamar para a clínica Zoomed em Porto Alegre (RS), não se tinha onde pegar de tão grave que era sua situação, mas ela se alimentou, foi tosada, medicada e apareceram seus olhinhos meigos, a carinha de sapeca e ganhou um nome: Dhorothy! Como nos desenhos, nos filmes, queria um nome bem distante da realidade dela.

A Dorothy se recupera a cada dia, arrisca novos passos, voltou a andar do jeitinho dela, comilona, agradecida, medrosa, mas feliz!

Diante de tantos cães que cruzam nossos caminhos, não temos muito a oferecer a ela. Na verdade só a recolhemos porque era crueldade, impossível deixa-la na rua, na chuva, toda molhada, se arrastando no bairro Mato Grande, em Canoas (RS) .

A Dorothy precisa de ajuda financeira, para pagar seus muitos Raios-X, suas duas cirurgias por conta dos dois fêmur quebrados, diárias e seus medicamentos e encaminha-la futuramente a um lugar, onde possam amá-la, respeitá-la e ajudá-la a esquecer os dias horríveis em que era apenas uma cachorrinha paraplégica sozinha nas ruas.

Bradesco
Ag-3196
Conta poupança 10 00 324-5
CPF -652 946 450 -68
Maria da Graça Santos
Link da vaquinha

Banco do Brasil
Ag-5745-2
Conta corrente 82.950-1
Mariane Feser (Veterinária)
CPF 782.799.680-91

Banrisul
Ag-0043
Conta corrente 060561950-4
FS veterinária  CNPJ 11820 090 0001-83

Contato: Mara – E-mail: marasantos1973@hotmail.com / (51) 9792-2419

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem que essa peludinha encontrou voce para resgatá-la. Espero que ela se recupere e fique bem. Vamos divulgar e ajudar!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>