• Home
  • Corpo de Bombeiros vira exemplo salvando animais em Forquilhinha (SC)

Corpo de Bombeiros vira exemplo salvando animais em Forquilhinha (SC)

0 comments

(Foto: Reprodução Facebook Corpo de Bombeiros de Forquilhinha)
(Foto: Reprodução Facebook Corpo de Bombeiros de Forquilhinha)

A noite foi dos bichos para o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, microrregião de Criciúma, Santa Catarina. A terça-feira foi marcada pelo resgate de uma cadela e pelo salvamento de um cavalo. Os profissionais resgataram a cadela, que havia caído em uma ribanceira de cerca de 10 metros de altura. A ocorrência aconteceu no bairro Santa Terezinha, no município de Nova Veneza, por volta das 20 horas. Dois profissionais aturam no resgate, sendo que a ação durou uma hora.

Pouco tempo depois, os profissionais do Corpo de Bombeiros de Forquilhinha foram acionados para resgatar um cavalo, que havia caído em um açude. Foram três horas de resgate. Conforme o Corpo de Bombeiros de Forquilhinha, uma viatura e dois bombeiros atuaram na ocorrência, os profissionais chegaram a acionar mais pessoas para o resgate do animal, porém, o reforço não foi preciso. Tanto o cachorro quanto o cavalo foram salvos e entregue aos seus tutores.

Fonte: ENGEPLUS

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Um grande abraço de gratidão para estes Bombeiros! É por existirem Pessoas como eles, que eu ainda acredito num mundo mais justo, mais fraterno, mais feliz. Gandhi tinha razão, quando disse que o nível de civilização de um povo se avalia pela maneira como trata os seus animais.

  2. Não basta ser profissional, é preciso ter força de vontade e gostar do que faz . . . Parabéns a estes profissionais que dedicam seu tempo e conhecimento também aos animais que são indefesos e tanto precisam de nós ! ! !

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>