• Home
  • Bandidos invadem fazenda para matar e esquartejar vaca, em Rio Verde (SP)

Bandidos invadem fazenda para matar e esquartejar vaca, em Rio Verde (SP)

0 comments

O proprietário de uma fazenda localizada na área rural do município de Rio Verde (SP) procurou a Delegacia de Polícia na manhã desta quinta-feira (04), para registrar uma ocorrência. Segundo ele, uma vaca que vivia em sua propriedade foi assassinada e esquartejada, para ter sua carne levada. Os autores teriam deixado apenas a carcaça do animal no local.

Conforme consta no registro policial o proprietário da Fazenda Fortaleza, teria relatado a polícia que por volta das 16 horas desta quarta-feira (03), ele foi avisado por um amigo que havia uma carcaça de uma vaca  morta em sua propriedade. Logo depois, o homem também foi avisado sobre o fato por um de seus funcionários, que confirmou a existência de uma vaca morta na fazenda, a qual teriam levado toda sua carne.

Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, para serem tomadas as devidas providências.

Fonte: Idest

Nota da Redação: É coerente afirmar que os bandidos que sequestraram e mataram essa vaca não são os únicos matadores e exploradores de animais. A pecuária em si tem a exploração e a matança como ações intrínsecas à sua existência, porém seus procedimentos, que tratam os animais como coisas, não chocam a sociedade tanto quanto a ação dos criminosos. Com ou sem ladrões, a criação de animais para consumo é de qualquer forma um atentado à integridade e vida dos animais. Se não forem bandidos como os que atuam por lá, serão os funcionários de matadouros que irão matá-los e retalhá-los – com a diferença de que não estão cometendo crimes reconhecidos pela nossa legislação.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Afinal Rio Verde em São Paulo. Porque a matéria informa que foi numa delegacia de policia de Rio Verde de Mato Grosso? E tem também cidade de Rio Verde em Goias. Afinal qual o local, estado da federação que ocorreu o crime (SP ou MT)?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>