• Home
  • Polícia localiza casa de jovem que matou onça e postou foto

Polícia localiza casa de jovem que matou onça e postou foto

0 comments

Jovem postou foto de caça ilegal e foi multado (Foto: Divulgação/PMA)
Jovem postou foto de caça ilegal e foi multado (Foto: Divulgação/PMA)

O jovem de 21 anos que relatou no Facebook ter matado uma onça-pintada, tendo inclusive postado uma fotografia em que aparece portando uma espingarda calibre 12 ao lado do animal morto, teve a residência localizada pela polícia ambiental de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. No momento da visita das autoridades, na cidade de Sete Quedas, ele não estava em casa, o que não impediu os policiais de aplicarem uma multa no valor de R$ 10 mil.

O delegado da cidade abriu inquérito para apurar o caso e a procedência da arma e, se for confirmado o crime ambiental, o jovem poderá pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção.

A imagem foi publicada nas redes sociais no dia 18 de junho.

Fonte: Terra

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Dez mil ? Para um cara desses não deve fazer cócegas, visto que a região deve ser minada de fazendeiros imbecis cheios da grana.

    1. Corretíssimo Eduardo, esse é o problema, numa Sociedade especista e antropocêntrica as penas são muito brandas, e esses indivíduos rasteiros de espírito e sem consciência, se sentem impunes!

  2. Não deviam ter escondido o rosto do meliante, independente dele ser o assassino estava fazendo apologia e tem de ser punido da mesma forma.

  3. Esse mauricinho metido a besta tinha que pegar uns bons anos de cadeia! Ainda teve a coragem de postar um crime horrível desses. Covarde!

  4. DINHEIRO NÃO PAGA A VIDA DESTA POBRE ONÇA…CADEIA É PARA ESSE FDP…QUE PRAZER ELE TEM EM MOSTRAR O CRIME COMETIDO …PSICOPATA, DOENTE….DEVE MESMO MOSTRAR O ROSTO DESTE ASSASSINO PARA TODOS SABEREM O MONSTRO QUE É!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>