
O jovem de 21 anos que relatou no Facebook ter matado uma onça-pintada, tendo inclusive postado uma fotografia em que aparece portando uma espingarda calibre 12 ao lado do animal morto, teve a residência localizada pela polícia ambiental de Mundo Novo, no Mato Grosso do Sul. No momento da visita das autoridades, na cidade de Sete Quedas, ele não estava em casa, o que não impediu os policiais de aplicarem uma multa no valor de R$ 10 mil.
O delegado da cidade abriu inquérito para apurar o caso e a procedência da arma e, se for confirmado o crime ambiental, o jovem poderá pegar pena de seis meses a um ano e meio de detenção.
A imagem foi publicada nas redes sociais no dia 18 de junho.
Fonte: Terra
Dez mil ? Para um cara desses não deve fazer cócegas, visto que a região deve ser minada de fazendeiros imbecis cheios da grana.
Corretíssimo Eduardo, esse é o problema, numa Sociedade especista e antropocêntrica as penas são muito brandas, e esses indivíduos rasteiros de espírito e sem consciência, se sentem impunes!
Não deviam ter escondido o rosto do meliante, independente dele ser o assassino estava fazendo apologia e tem de ser punido da mesma forma.
mais um com necessidade de afirmação, pobreza do homem atual.
Deveriam mostrar a cara e citar o nome deste LIXO-HUMANO.
Dinheiro não compra a honra e a ética.
Esse mauricinho metido a besta tinha que pegar uns bons anos de cadeia! Ainda teve a coragem de postar um crime horrível desses. Covarde!
Cadeia pra ele !!!! Se nao for punido vai continuar com essa ignorancia !!!!
DINHEIRO NÃO PAGA A VIDA DESTA POBRE ONÇA…CADEIA É PARA ESSE FDP…QUE PRAZER ELE TEM EM MOSTRAR O CRIME COMETIDO …PSICOPATA, DOENTE….DEVE MESMO MOSTRAR O ROSTO DESTE ASSASSINO PARA TODOS SABEREM O MONSTRO QUE É!!!!!