• Home
  • Piquenique é interrompido por jacaré esfomeado

Piquenique é interrompido por jacaré esfomeado

0 comments

Um grupo de amigos que realizava um piquenique em Homestead, na Florida (EUA), tomou o susto das suas vidas quando um jacaré resolveu fazer-se convidado. O fotógrafo profissional Rodney Cammauf, de 68 anos, um dos presentes no piquenique, tirou fotografias do animal. O grupo decidiu fazer o piquenique num local junto à água, mas a escolha revelou-se, no mínimo, infeliz.

jacarepiquenique
Foto: Rodney Cammauf

Os alimentos atraíram o réptil que não se fez rogado em atacar a refeição, forçando Cammauf e os amigos a fugir. Enquanto o jacaré “enchia a barriga”, Cammauf aproximou-se e tirou várias fotos.

“Senti-me muito apreensivo quando vi o jacaré a aproximar-se. Obviamente não se trata de um coelho fofinho, por isso é preciso muito cuidado ao pé deles”, disse.

“Neste local, os jacarés estão acostumados à presença de pessoas e muitos atiram-lhes comida para a água, por isso eles já sabem o que esperar. Este deve ter pensado que o piquenique era para ele”, contou.

“Por fim, o jacaré foi escorraçado para a água por alguém com mais experiência em lidar com estes animais, mas perdemos toda a nossa comida”, acrescentou.

Fonte: Diário Digital

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>