• Home
  • Cadelinha deprimida precisa de lar temporário para voltar a andar

Cadelinha deprimida precisa de lar temporário para voltar a andar

0 comments

Flavia
flavia.hallai@gmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Estamos precisando de ajuda na divulgação desta cadelinha. Ela esta numa clinica, há quase 60 dias, foi internada, pois estava com um dos olhos necrosados e teve que ser removido, e também com babésia. Porém, já foi curada, contudo, ela parou de andar e não sabemos o porque. Ela já fez exames, RX e tudo o mais, e nada foi diagnosticado.
Estamos achando que pode ser depressão por estar naquela gaiola da clinica, mas não sabemos, precisamos de ajuda, de uma pessoa que ofereça lar temporário pra ela, pois não temos mais condições de mantê-la no hotel e também pra saber se ela vai voltar a andar.

Precisamos de lar temporário, adoção ou ajuda em dinheiro, doações pra poder transferir ela desta clinica pra uma outra clinica que tenha espaço pra ver ela volta a andar.

Contato: Flavia – flavia.hallai@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Poxa Flavia ninguem ai de Olinda entrou em contato com voce ainda? Mas não perca a esperança pois vamos continuar divulgando e pedindo ajuda, afinal de contas Olinda é uma cidade grande e sua população parece ser bem bacana, tal será que não vão ajudar um animalzinho doente!!! Boa sorte!

  2. tadinha.espero q ela logo se recupere completamente,pois já sofreu demais.e parabéns a vc q a salvou,pela bonita atitude de salvar uma vida inocente.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>