• Home
  • Debilitado, cãozinho idoso deixado para morrer, precisa de ajuda, em Diadema (SP)

Debilitado, cãozinho idoso deixado para morrer, precisa de ajuda, em Diadema (SP)

0 comments

Cleide
luci-cleide@uol.com.br

100_2186

Meu marido, voltando do médico, viu este cãozinho dentro desta caixa com um pote de água e comida misturada com ração. Está tremendo demais, com feridas nos olhos, não sai da caixa.

Uma vizinha viu meu marido fotografando e ao se aproximar, ela disse que ele apareceu lá quinta-feira a noite e estava deitado neste mesmo lugar e no outro dia pela manhã já tinha esta caixa cobrindo ele.

Pelo amor de Deus, alguém pode resgatar, ajudar, dar socorro, levar ao veterinário, qualquer ajuda?

Ele vai morrer, deixaram ele lá pra morrer, ele não viveria na rua tanto tempo, descartaram o pobrezinho, ficou velho não serve mais.

Ele está na Rua Washigton Luiz, enfrente ao número 489 – Parque Sete de Setembro – Diadema (SP).

Contato: Cleide – E-mail: luci-cleide@uol.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infeliz que deixou esse pobre peludinho para morrer e tomara que nunca façam a mesma safadeza com voce! Será que tem alguem ai por perto que possa resgatá-lo? Coitadinho! Por favor pessoal bacana de Diadema ajudem a salvar mais um animal abandonado, não deixem ele morrer!

          1. Boa tarde emerson,

            Resgatei o pequeno. Ele está muito mal e vomitou durante o transporte. Precisarei do auxilio veterinario, poderia me ajudar?
            Ele esta isolado em uma parte da minha casa pois tenho outros cães. tambem é cego, poderia por favor, entrar em contato ou me passar seu emai. O meu é daniela.melissa@hotmail.com

  2. cleide voce não pode fazer uma vaquinha com amigos , vizinhos , parente e levá-lo ao veterinario,converser com pessoas que gostem ade animais já fiz tanto disso,e pode comprar uma casinha coloque-a na sua porta , eu cuido de assim, compramos uma casinha e ele fica na porta de um rapaz que é mecanico e tyratamos dele lá , toma vacinas , banhos cuidamos dele a 3 anos e está hjiper pense nisso e boa sorte

    1. Pessoal, o comentário de emerson menciona que ele paga o primeiro atendimento para o cachorrinho, além de resgatá-lo ate a pessoa que daria lar temporário. Quem pode dar o lar temporário? Ou já deram? Noticiem aqui por favor… estou publicando no instagram. Havendo novidades, avisem aqui.

  3. Cleide , não tem como voce ficar com ele,na sua porta,ou achar alguem q fique com ele?pelo jeito, naõ vai
    ser por muito tempo…

  4. ai pessoal,vamos ajudar,o rapaz já disse q resgata,e ajuda,so precisa de lar temporário,por favor,alguem ai de mais perto,ajudem por favor,senao ele vai morrer sem socorro.

  5. Alguem já entrou em contato com o Emerson (legal) e conseguiram resgatar o cãozinho velhinho? Deixem notícias aqui por favor!!

  6. Acabei de ler a noticia da Daniela que resgatou o cãozinho e que agora esta aguardando o que o veterinário vai diagnosticar! Obrigada pela tua atitude bacana!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>