• Home
  • Dobermann resgatado das ruas está com câncer, precisa de ajuda e adoção especial

Dobermann resgatado das ruas está com câncer, precisa de ajuda e adoção especial

0 comments

ADRIANA BONDIOLI
abondioli@ig.com.br

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Resgatamos um dobermann, ao qual demos o nome de Max, há mais ou menos uns vinte dias. Pois bem, venho trazer notícias dele, mas não tenho boas. Com a primeira consulta, logo foi detectado que ele tinha um tumor na lateral da barriga, com indicação de cirurgia, mas o Dr. Rafael, da Zoológica, antes de realizar o procedimento, para ter certeza do procedimento a ser realizado, achou melhor fazer primeiro uma citologia para verificar se o tumor era benigno ou maligno. Apesar de toda a torcida, o resultado não foi o que esperávamos: o tumor é maligno.

Até ai não haveria problemas, porque somente a cirurgia para retirada já resolveria o problema. Por esse motivo, o Dr. Rafael achou melhor fazer um raio-X para verificar a existência de metástase no pulmão, muito comum neste tipo de câncer. Então, levamos o Max para fazer o exame e entregamos o resultado para o Dr. Rafael. Para nossa tristeza, Max está com metástase do câncer já no pulmão. Por esse  motivo, o Dr. Rafael não recomendou a realização da cirurgia porque disse que não trará a cura para o nosso querido grandão. Também não há muita expectativa de vida para ele, o que nos deixou realmente muito tristes.

Daqui mais ou menos três meses o raio-x será repetido para que possamos ter certeza do diagnóstico, mas o Dr.Rafael já adiantou que será muito difícil um resultado contrário porque a imagem está bastante clara. Vou entregar nas mãos de Deus e rezar muito para esse grandão. Então, venho aqui pedir a quem puder continuar nos ajudando, que por favor nos ajude, porque o Max, até encontrarmos um lugar onde ele possa receber muito amor, será mantido na clínica, com medicamentos diários para que ele não sofra tanto com a doença.

Se alguém se interessar em ficar com o Max para lhe dar muito amor, porque é o que ele merece, pode entrar em contato comigo. Apesar de ser um dobermann,  ele é muito dócil e fica pedindo carinho o tempo todo. Só quer saber de brincar e ser feliz, nada mais. Max merece uma família que lhe dê muito amor por esse período tão difícil. Peço a todos que não nos abandonem e continuem nos ajudando a ajudar o nosso grandão.

Contas para doações:

Banco do Brasil – Ag.: 6813-6  – C/C.: 26.912-3 – Adriana Bondioli – CPF.: 174.871.678-60
Santander Ag.: 0400  C/C.: 01.017962-6 CPF.: 174.871.678-60 – Adriana Bondioli – CPF.: 174.871.678-60
Itaú – Ag.: 8461 – C/C.: 05137-0 – Hermes Pereira Junior – CPF.: 128.450.658-4

Favor encaminhar os comprovantes de depósito para os  e-mails que seguem abaixo.

Contatos: Adriana abondioli@ig.com.br  ou Cristina cristina_ramalho@yahoo.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. tadinho,me cortou o coração,a historia dele.espero q ele não soframuito,ate ir pro ceu.e q tivesse a sorte de achar um lar onde fosse amado,e feliz,nos dias q ainda lhe restam de vida.as vezes a vida e mesmo muito injusta,tanta gente do mal q tem por ai q nem resfriado pega,e quem fica doente assim,e um cãozinho inocente,q nunca fez mal a ninguém.

  2. Que coisa mais injusta, meu DEUS! Tanto humano que vale absolutamente NADA e … com saúde. E esse anjo, amigo, leal e indefeso, que deve ter sofrido tanto pelas ruas … gravemente doente. Desejo, de coração, que apareça um “anjo sem asas” que o adote e minimize seu sofrimento, sua dor … Por favor, Senhor, envia esse anjo! compartilhando

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>