• Home
  • Vereadora vistoria veículos da Secretaria de Saúde que farão atendimento veterinário

Vereadora vistoria veículos da Secretaria de Saúde que farão atendimento veterinário

0 comments

(da Redação)

Vereadora avalia condições dos veículos parados no pátio da SMS. (Foto: Wagner Ferreira)
Vereadora avalia condições dos veículos parados no pátio da SMS. (Foto: Wagner Ferreira)

A vereadora de Salvador (BA) Ana Rita Tavares (PV) esteve, na sexta-feira (14), em uma das garagens da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), no bairro do IAPI, para verificar os veículos que deverão ser utilizados como unidades móveis de atendimento veterinário. Dos quatro ônibus que passam por reparos, um foi disponibilizado pela SMS para servir como unidade móvel de esterilização, o “castramóvel”.

Além dos ônibus, a vereadora que, ao chegar, foi recepcionada por um cãozinho muito simpático, adotado pelos servidores do local e apelidado de Vermelho, avaliou a possibilidade de alguns dos trailers, que foram utilizados pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e se encontram estacionados no pátio do órgão, servirem como veículos de apoio em ações de atendimento veterinário nos bairros.”Isso aqui é dinheiro público! Com tanta necessidade e tudo isso aqui apodrecendo?! Esses equipamentos podem nos ajudar nas campanhas de vacinação e como pré-atendimento nas comunidades. Por isso, pedi formalmente para ser informada sobre o estado de uso de cada veículo e da sua disponibilidade”, exigiu a vereadora.

Responsável pela garagem, Antonio Souza informou que os trailers não estão sendo utilizados e uma rápida reforma os colocariam novamente em circulação. “Depois de reformados, eles só precisariam de um veículo para puxá-los e os deixarem aptos para retornar às ruas”, avaliou o servidor.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>