Juliana Feitosa
fds_juliana@yahoo.com.br

No dia 12 de junho eu resgatei cinco filhotes fêmeas, com aproximadamente um mês de vida. Eu não tenho como ficar com essas lindas cadelinhas, pois já tenho duas em casa, porém a questão é que meus pais não querem ficar com elas.
Quero encontrar um lar feliz para elas. Estou com o coração partido em ter que doá-las, mais infelizmente eu não posso ficar. O veterinário informou que são mestiças da raça pinscher (porte pequeno). Todas já tomaram remédio para verme. Elas não têm pulgas nem carrapatos, estão lindas e saudáveis. Estamos em Cajamar (SP).
Contato: Juliana Feitosa – Cel.: 9.7406-0248 VIVO
sei o q vc esta passando,morar na casa dos outros e sempre difícil.temos q engolir cada sapo,,,também moro na casa da minha mae,e a 2anos tive 4dos meus gatinhos levados embora,pelo meu próprio irmão.pois a namorada dele,estava gravida,e achava q ia pegar toxoplasmose dos meus gatinhos,e também porq achavam q já tinham gatos demais na casa.entao se acharam no direito de se desfazer dos meus gatinhos,sem meu consentimento.sofro ate hoje por isso,pois pra mim,eram como meus filhos.mas te desejo toda sorte,q estes cãezinhos fofinhos achem um lar de verdade.e parabéns por te los acolhido.
seria bom doa-las castradas, caso contrário, algum aproveitador irá adotar para cruzar com pinscher e vender os filhotes como legítimos, fábrica de filhotes
Se eu morasse perto de ti comcerteza adotaria uma pretinha dessas!! Boa sorte aí com as gracinhas!!
Pena que moro longe,senão ia querer uma,é bem o que procuro um cãozinho mestiço e pequeno ,….lindas elas ,adorei as clarinhas…..