• Home
  • Procura-se gatinha rajada que sumiu na região do Tatuapé, zona leste de SP

Procura-se gatinha rajada que sumiu na região do Tatuapé, zona leste de SP

0 comments

Elisa Conte
elisaconte2@gmail.com

Kiki 1

Vocês podem me ajudar divulgando? Estou muito preocupada. Esta gatinha, a Kiki (Maria Quitéria), apareceu na garagem da casa da minha irmã; segunda-feira, dia 3 de Junho. Minha irmã colocou água, comida, disse que ela estava faminta, é magrinha (nas fotos não dá pra ver) e bem jovem, uns 5 meses.

Um amorzinho, ronrona o tempo todo, deixa pegar no colo, enfim. Como o marido dela não deixa colocar para dentro, então a minha irmã improvisou uma caixinha com uma cobertinha pra ela ficar na garagem, mas o portão da garagem dá perfeitamente pra ela sair se quiser e ir pra rua, tanto que estes dias, quando a minha irmã saia ou entrava com o carro, ela fugia pra rua, mas ficava ali por perto, esperando o carro distanciar.

Na quinta-feira, minha irmã a viu em cima de sua cama (a danadinha entrou sem ser vista) e então, ela achou melhor me trazer, antes de alguma discussão por causa dela, mas só poderia me trazer a noite, enquanto isso, Kiki, teria que se contentar em fica na caixinha, na garagem.

Lá pelas 15h foi a última vez que a viu. Ela simplesmente, sumiu. Tinha passado frontline nela ontem e depois que viesse pra cá, eu daria seu primeiro banho. Compramos vermífugo, já tinha falado até com o Drº Leandro para castrá-la e vaciná-la, ficaria aqui até eu arrumar um adotante.

E agora ela some! Onde estará essa gatinha, meu Deus? Uma vez me lembro de ter lido algo sobre um velho doido, que perfurava os olhos dos cães e gatos que pegava na rua. E morava na mesma região da minha irmã, no Tatuapé. Alguém lembra disso? Alguém sabe onde é este maldito?

Se alguém ver esta gatinha, (ela é cinza, rajadinha) entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Obrigada.

Contato: Elisa Conte – E-mail: elisaconte2@gmail.com / Tel.: (11) 4328-2162 / Cel.: (11) 9 8703-5700

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Em qual região do tatuapé? Não conheço este velho mas existe maldade pra tudo hoje em dia… Boa sorte e se souber de algo
    avisarei!

  2. tadinha,espero q não tenha caído nas mãos deste psicopata.eu tinha uma gatinha igual,q foi levada embora pelo meu irmão,eu sofro ate hoje por ela,pois eu amava como uma filha.desejo q a encontrem logo.e a sua irma,esta muito mal servida de marido,onde já se viu,nao deixar colocar a gatinha pra dentro?q marido mais insensível,se fosse o meu,ja tinha botado ele pra correr,e ficado com os meus 12gatinhos.

  3. Ela apareceu, já faz quase duas semanas, na sexta dia 7-06.Está na minha casa, sendo tratada que nem uma rainha. Preciso achar um lar pra ela… já tomou as vacinas, e vai fazer ultrassom pra saber se já não está castrada, se tiver, estará pronta pra adoção, senão; será na próxima semana.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>