• Home
  • Ator André Gonçalves declara em programa de TV que fazia sexo com animais

Ator André Gonçalves declara em programa de TV que fazia sexo com animais

0 comments

andre_goncalves
Foto: Divulgação

O programa do Jô Soares mais uma vez se torna palanque para conversas debochadas sobre violência contra animais, uma prova da falta de ética e talento para fazer humor sofisticado.

Um dos episódios mais notórios foi quando a atriz Adriana Birolli riu durante uma entrevista lembrando seus tempos de escoteira, quando matava coelhos. Agora foi a vez de André Gonçalves, um ator global que acha engraçado falar sobre suas experiências com zoofilia (estupro de animais) nos seus tempos em Natal (RN). Ele começa a falar sobre o assunto aos 23 minutos do programa.

Abusos e maus tratos de animais é um crime previsto pela Lei 9605/98 Art. 32. Fazer apologia a crime também é. Denuncie ao Ministério Público.

Fonte: PEA

Nota da redação: Antes que alguém levante e a mão e diga que se trata de liberdade de expressão, retrucamos com a seguinte pergunta: o que você diria se um ator conhecido dissesse que estuprou crianças em algum momento de sua vida?

About the Author

Follow me

Blogger, jornalista, videomaker, ativista vegano.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Aí os moralistas de plantão vão dizer assim: “Ahhhh, mas com crianças é diferente… pedofilia é crime inafiançável, dá cadeia mesmo! Agora, não podemos comparar uma criança com um animal…!!!” Me perdoem quem pensa assim, mas pedofilia e zoofilia são crimes do mesmo jeito, assim como estupro de mulheres também é! Pessoas que fazem isso e contam na maior naturalidade são seres perturbados, imorais e com falta de Deus no coração!!!

  2. Não é a primeira vez que este apresentador,que se diz tão inteligente trata o assunto sobre animais com deboche e escárnio. Já vi programas onde ele fala sobre o consumo dacarne,sobre a Lagoa no Rio de Janeiro e outros tantos deboches. Não me admira mais. O que não entendo são estes artistinhas que,querendo agradar o apresentador ”inteligente” falam estas besteiras insanas. Este último então é muito medíocre. Há muito tempo que não assisto este programinha.

  3. Ainda fala isso na tv como se fosse uma coisa normal,esse cara deve ter algum distúrbio,como a pessoa tem a cara de pau de falar uma coisa dessas.

  4. Sou a favor da liberdade de expressão, seja de qualquer tema. Se um pedófilo, por exemplo, admitir seu crime publicamente imediatamente será denunciado, investigado, intimado e por fim julgado: são as consequências daquilo que fazemos e dizemos. Então falem a vontade, mas conscientes das consequências…a liberdade de expressão nos E.U.A é total, mas não significa que alguém diga o que quiser sem se responsabilizar pelo que disse em caso de confissão de crime, calúnia, difamação etc…e o fato de criticarmos condutas como do ator e da atriz também nos confere o direito da liberdade de expressão.Isto não é privilégio de jornalistas e de figuras públicas, mas de todo cidadão e cidadã.

    1. Concordo plenamente com vc Rita, o problema é que aqui no Brasil qualquer zé mané diz o que quer e nada acontece, não há nenhuma punição, nem investigação…absolutamente NADA, aí já viu,né…vira moda pra chamar a atenção. O Jô deveria se aposentar pq ele nem sabe mais o que diz….coitado!

  5. Nossa como pode esses caras acharem normal,fazer coisa absurdas como essa com pobres inocentes animais,que cara de pau msm esse ator tão famoso e tão idiota ao ponto de achar maltratos aos animais normal…

  6. Somente sinto nojo de um cara desses. Jô Soares também é outro que já deu mostras de seu péssimo caráter com relação aos animais. A TV brasileira anda uma porcaria. Se zoofilia é crime, esse ator aí é criminoso. E ainda querem tratar um assunto tã sério com tal descaso? Acorda, Brasil!

  7. bem q eu nunca fui muito com a cara deste ator,agora sei porq.alem dA CARA DE PERVERTIDO,FAZ ESTE TIPO DE BERBARIDADE COM OS ANIMAIS,E AINDA ACHA ENGRAÇADO,COMO SE FOSSE UMA COISA NORMAL.AGORA EU PERGUNTO:SERA Q ELE SERA PUNIDO?…

  8. Lamentável!Eu vi esse dia,mas não prestei atenção na entrevista!Não é a primeira vez que o Jô trata assuntos relacionados a maus tratos a Animais com descaso!Algumas semanas atrás vi uma entrevista dele não lembro com quem,entrou um assunto relacionado a comida e ele Jô, falou que comeu carne de Cachorro quando foi a China!Fiquei meio surpresa da naturalidade com que ele falou isso!Achei que tivesse mais respeito aos Animais!Já tinha até esquecido disso,mas lembrando agora e sabendo desses outros casos,com certeza esses famosos perderam mais meu respeito!E cadê a justiça pra fazer alguma coisa? Ainda mais se tratando de famosos que deveriam dar bons exemplos de respeito a fauna e não sentem remorso nem vergonha em expor esse tipo de coisa? Isso é no mínimo vergonhoso! Achar que é humor irreverente é falta de escrúpulos!Fazem não só por falta de respeito e desprezo aos Animais,mas pra se exibirem como se isso fosse Bonito e dar a visão de serem poderosos aos olhos dos outros!Igual o Boçal do Dhomini!Sem falar que zoofilia ainda é vista como algo normal em alguns lugares no Brasil,principalmente em interiores rurais infelizmente!!Isso tem que acabar!E só funciona se houver Manifestação,Denúncia,igual o caso do Dhomini que só foi visto por causa da Repercussão que teve!IAo invés de ser tratado com base na lei,que infelizmente não funciona nesse país da impunidade! :X

  9. Um ator medíocre expondo seu lado sórdido e nojento para um obeso carnívoro que se acha o supra sumo da inteligência e do humor.

  10. teve uma atriz foi escoteira,este ator… mais nem um tem a coragem de dizer para o apresentador que matava e comia baleia rsrsrs.

  11. Atrás da zoofilia esconde-se a pedofilia. Aquele que só consegue ter prazer sexual quando abusa do mais fraco. Infelizmente hoje esse tipo de tara mostra-se a vivo e em cores na nossa televisão.

  12. Na realidade eu disse são dois fezes mesmo só que com a letra B. Monstros! Que sejam estuprados também pra ver como “é bom”!

  13. e o pior e q este individuo,tem filhos…sera q as mães dos filhos dele,ficarao tranquilas com seus filhos perto de um pai pervertido?sim porq quem faz isto com animais,e no mínimo,pervertido.pra não dizer coisas piores…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>