• Home
  • Cão resgatado do abandono aguarda um lar, em São Paulo (SP)

Cão resgatado do abandono aguarda um lar, em São Paulo (SP)

0 comments

Camila Teixeira
cinecamila@hotmail.com

Oiê! Tudo bem? Lembram de mim? Estou grandinho, né? E cada vez mais sonho em encontrar meu lar definitivo para que minha família acompanhe cada centímetro do meu crescimento e me ensine um montão de coisas legais.

Não sei o que acontece, mas Itaquera tem muitos bichinhos abandonados – como foi o meu caso.

Ainda não tenho nome (na verdade, queria ter um nome de artista de cinema), mas em breve alguém irá me adotar e, enfim, poderei ser “batizado”.

Devo estar com três meses de vida (olha bem pra minha carinha mais uma vez e diga se não sou um bebê lindo?) e fui encontrado na calçada de uma rua bastante movimentada.

Vou relembrar a história: não sei como fui parar lá, estava assustado com os barulhos ao redor, e isso tudo me deu vertigem. Não é fácil ser separado da minha mamãe e dos meus irmãozinhos e ainda ser jogado em um lugar desconhecido.

Ei, posso te pedir um favor? Olha de novo pra minha carinha. Eu mereço ter um lar, não? Se você não pode me levar pra casa, pode pelo menos compartilhar minha foto no seu mural? Tenho certeza de que logo estarei com uma família definitiva, já que estou em um lar temporário (superlotado… ouvi as pessoas dizerem aqui que está mais cheio que metrô às 6 da tarde).

Lambidinhas e muito obrigado pela leitura. Quero crescer ao lado da minha família definitiva! Me ajudem? Qualquer informação, podem falar com a Camila.

Contato: Camila – Cel.: (11) 9 9976-9345

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>