• Home
  • Tutora está desesperada atrás de seu gato que desapareceu no Imirim, em SP

Tutora está desesperada atrás de seu gato que desapareceu no Imirim, em SP

0 comments

Debora Alexandre Netto
Facebook

 

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Esse é o meu filho Tonico (Tutu). Ele desapareceu dia 28 de maio, enquanto eu estava no trabalho. Ele não tem o hábito de andar na rua e é o melhor gato do mundo. Sempre obediente, quando eu chamo ele sempre vem, e todos os dias não perde a hora do meu despertador tocar.

Eu resgatei uma gata na rua e acho que por isso ele fugiu. Está usando uma coleira verde e mia muito sempre que quer alguma coisa. Estou desesperada, eu e minha família amamos muito esse príncipe, então se você o vir me ligue. Estamos na zona Norte de São Paulo, no bairro Imirim, próximo  do Cemitério Chora Meninoi. Meu bebê é muito precioso pra mim, não vou desistir dele.

Contato: Débora – Cel.: 11- 99246-6524 (CLARO)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. q pena,espero q o encontrem,sei da dor q vc deve estar sentindo,tive 4gatinhos levados pra longe de mim,pelo meu próprio irmão.ja se passaram 2anos,e eu não me esqueço deles nenhum dia.nao desista nunca de encontra lo,eu todos os dias visito os sites de animais em busca de alguma pista de um deles q seja.mas,tente considerar a hipótese dele ter sido roubado,ou mesmo ter sidolevado embora por alguém próximo a vc.como aconteceu comigo,as vezes,a punhalada vem de onde não se espera.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>