• Home
  • Polícia Ambiental apreende dez pássaros silvestres em Cambé (PR)

Polícia Ambiental apreende dez pássaros silvestres em Cambé (PR)

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Ambiental apreendeu dez pássaros mantidos em cativeiro nesse domingo (9). A ocorrência foi registrada em uma residência do Jardim Boa Vista, em Cambé, no Paraná, após o recebimento de uma denúncia.

A informação que chegou até a corporação dava conta que na casa era realizada uma rinha de galos. Uma equipe foi deslocada até o endereço e abordou o morador, um senhor de 70 anos.

O homem negou a existência da rinha e permitiu a entrada dos policiais para que eles pudessem verificar o espaço. Nenhuma briga de galos foi encontrada no local, porém dez pássaros estavam alocados em gaiolas.

O proprietário da casa foi autuado por crime ambiental e assinou um termo circunstanciado. Os três trinca-ferros, dois sabiás-poca, quatro coleirinhas e um canário da terra foram apreendidos.

Os pássaros serão submetidos à análise de um médico veterinário e depois destinados a um centro de animais silvestres, onde aprenderão a viver soltos na natureza.

Fonte: O Diário

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. gatos,cachorros, porcos,galinhas,cavoloseetc.sao presos e mantidos em cativeiros passaros que nao sao regitados pode ser comecializados normalmentes, fico imaginando se um desses animais acimas sao melhores do que os passaros.onde fica o direito do cidadao de escolha?pois nen todo cidadao e obrigado a ter um cachorro,gato,porco etc.muitos erros sao cometidos todos os dias pessoas matao pessoas nao sao presas nao pagam multas por issoja criadores de passaros tem que pagarem multas por terem o gosto de ter como estimaçao passaros isso sim e preconceito!!!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>