• Home
  • Cachorra atropelada e em recuperação aguarda adotante, em Lauro de Freitas (BA)

Cachorra atropelada e em recuperação aguarda adotante, em Lauro de Freitas (BA)

0 comments

Alessandra Almeida
alessandraalmeida01@hotmail.com

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dia 21 de maio, pela manhã, na orla, indo para o trabalho, vejo uma cadelinha que havia acabado de ser atropelada, um motorista  de um caminhão guincho parou e estava tentando tirá-la do meio da rua, parei meu carro impedindo a passagem dos demais, causando o maior congestionamento e sai correndo para ajudar.

Ela estava super agressiva, louca de dor arrastando as duas patas traseiras. Peguei um lençol no fundo do carro e joguei em cima dela, quando perguntei ao rapaz do guincho para onde ele ia levá-la, respondeu que só ia colocá-la na calçada para que outros carros não a atropelassem novamente.

Fiquei louca, como deixar uma cadelinha gemendo de dor na calçada e ir embora? Coloquei-a no fundo do carro e nem fui trabalhar, fui para a UNIDOG e o anjo do Dr. Anderson, a atendeu com o maior carinho.

Ela teve fratura na pata, mas vai ficar em observação para ver se vai precisar fazer raio x. Está na minha casa, sem dor mostrou como é doce. Ela é a Pretinha, por favor, compartilhem para ver se conseguimos um adotante para ela. Estamos em Lauro de Freitas, próximo de Salvador (BA).

Contato: Alessandra Almeida – Cel.: (71) 8793 1310

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>