• Home
  • ONGs cariocas realizam feiras de adoção de animais neste final de semana

ONGs cariocas realizam feiras de adoção de animais neste final de semana

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No próximo domingo, dia nove, a partir das 8h30, a Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda – SPA-VR, realiza a sua Feira mensal de Adoção no Rio de Janeiro. Todo segundo domingo de cada mês, a SPA-VR leva até o Memorial Getúlio Vargas, na Vila Santa Cecília – Volta Redonda, animais, entre cães e gatos, de idades e portes variados em busca de adoção.

A Sociedade Protetora dos Animais de Volta Redonda – SPA-VR é uma organização não governamental, não eutanásica, sem fins lucrativos, diplomada com o Título de Utilidade Pública que visa o bem estar animal. A entidade é devidamente registrada e tem como metas combater os maus-tratos, fazer trabalhos de conscientização e orientação quando à questão dos animais abandonados, além de prover abrigo temporário, tratamento, esterilização e adoção para estes animais.

A instituição foi fundada em 1998, e em 15 anos de atividade a SPA-VR já ajudou mais de 10 mil animais, entre socorridos, doados e castrados. Os interessados em doar ração ou material de higiene poderão também fazer a entrega do material na data do evento.

Os interessados em adotar um animal deverão levar comprovante de residência e identidade. Para mais informações, ligue (24) 9985-7023 ou (24) 8828-6550.

Serviço
Feira de Adoção SPA-VR
Data: Domingo, 09 de junho – das de 8h30 às 13h
Local: Memorial Getúlio Vargas – Vila Santa Cecília, Volta Redonda

Evento em Petrópolis

O Grupo Irmão Animal vai realizar neste sábado, à partir das 10h, a Festa de Adoção “Show de Bola”, evento que visa a adoção de cães e gatos resgatados do abandono.

Arte: Divulgação
Arte: Divulgação

O evento será realizado no clube Esporte Verde Centro, no bairro de Castelanea, em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A festa contará com jogo de futebol, cinema animal, sorteio de brindes, distribuição de cartilha educacional e o desfile dos cães e gatos disponíveis para adoção.

O Irmão Animal é um grupo de voluntários que atuam de forma independente. O grupo não é uma ONG, não possui abrigo e não realiza resgates de animais. Seu trabalho é divulgar animais para adoção, tratar animais resgatados e promover eventos de adoção para que estes animais tenham chance de encontrar uma nova família.

Serviço:
Festa de Adoção “Show de Bola” – Grupo Irmão Animal
Data: Sábado, 08 de junho – das 10h às 16h
Esporte Verde Centro – Rua Cristóvão Colombo, 646 – Castelanea – Petrópolis (RJ)

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>