Um homem de 27 anos matou um cachorro com pedaço de concreto, na manhã desta sexta-feira (31), em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ele relatou que estava com raiva e descontou no animal.
Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que o homem estava praticando maus-tratos contra o cão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito enterrando o animal.
Questionado, ele disse que matou o cachorro porque estava transtornado, nervoso e acabou descontando no cachorro. Os vizinhos relataram à polícia que esta é a segunda vez que o suspeito mata animais.
O homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e autuado por maus-tratos.
Fonte: G1
Nota da Redação: Segundo os vizinhos, o homem é reincidente, já havia matado um animal, porém continua praticando seus crimes livremente. Ele não pode ficar impune, e precisa ficar longe dos animais, para não fazer mais vítimas. Até quando casos como esses se repetirão? As leis que protegem os animais precisam avançar.
concordo com a nota da redação.enquanto protelam leis mais severas contra estas covardes crimes,os animais continuam a serem mortos,estrupados etc e os assassinos impunes.Pareçe que tem politico que gosta dos assassinos
infelizmente no nosso pais,nao existe ainda uma pena realmente justa contra quem maltrata e mata animais.por isso q estes monstros agem mais de uma vez,pela certeza de impunidade.nem pra cadeia vai quem maltrata animais,o máximo q pode acontecer e pagar uma multa,pagar algumas cestas básicas,ou então prestar serviços comunitários,e isso tudo,na minha opinião,nao e punição,e sim premiação,pra estes psicopatas.