• Home
  • Homem mata cachorro com pedaço de concreto em Batayporã (MS), diz polícia

Homem mata cachorro com pedaço de concreto em Batayporã (MS), diz polícia

0 comments

Um homem de 27 anos matou um cachorro com pedaço de concreto, na manhã desta sexta-feira (31), em Batayporã, a 306 km de Campo Grande. Conforme a Polícia Civil, ele relatou que estava com raiva e descontou no animal.

Vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) e informaram que o homem estava praticando maus-tratos contra o cão. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o suspeito enterrando o animal.

Questionado, ele disse que matou o cachorro porque estava transtornado, nervoso e acabou descontando no cachorro. Os vizinhos relataram à polícia que esta é a segunda vez que o suspeito mata animais.

O homem foi conduzido para a delegacia da Polícia Civil e autuado por maus-tratos.

Fonte: G1

Nota da Redação: Segundo os vizinhos, o homem é reincidente, já havia matado um animal, porém continua praticando seus crimes livremente. Ele não pode ficar impune, e precisa ficar longe dos animais, para não fazer mais vítimas. Até quando casos como esses se repetirão? As leis que protegem os animais precisam avançar.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. concordo com a nota da redação.enquanto protelam leis mais severas contra estas covardes crimes,os animais continuam a serem mortos,estrupados etc e os assassinos impunes.Pareçe que tem politico que gosta dos assassinos

  2. infelizmente no nosso pais,nao existe ainda uma pena realmente justa contra quem maltrata e mata animais.por isso q estes monstros agem mais de uma vez,pela certeza de impunidade.nem pra cadeia vai quem maltrata animais,o máximo q pode acontecer e pagar uma multa,pagar algumas cestas básicas,ou então prestar serviços comunitários,e isso tudo,na minha opinião,nao e punição,e sim premiação,pra estes psicopatas.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>