• Home
  • Vegetarianos criam blog que une comida com nudez

Vegetarianos criam blog que une comida com nudez

0 comments

Eles abrem mão das roupas, mas não deixam o avental de lado na hora de ir para a cozinha (Foto: Reprodução/NakedVeganCooking.com)

No Reino Unido, três estudantes iniciaram um blog de culinária bastante diferente: as receitas não levam nenhum tipo de ingrediente de origem animal e os cozinheiros fazem seus pratos completamente nus.

Quando Jess, Greta, e Luke foram morar juntos, eles decidiram compartilhar mais do que o dia a dia um com o outro – pelo menos na cozinha.

Juntos, os três criaram o NakedVeganCooking.com, onde publicam as receitas que fazem e, sem nenhum pudor, aparecem mostrando os pratos finalizados para os internautas completamente nus.

“Percebemos que, ao cozinhar sem roupa e mostrar isso no site, criamos uma plataforma para falar sobre um monte de questões que nos interessam”, explicou Jess ao jornal britânico The Huffington Post.

Esses interesses citados por Jess incluem a imagem da mulher, colocar em discussão a nudez e, claro, o direito dos animais – e provocar reações a estas atitudes.

Hoje, o site Naked Vegan Cooking faz sucesso entre internautas e já recebeu várias contribuições de leitores para continuar na ativa.

E o site cresceu tanto, que na descrição do blog, os integrantes falam dele como um site “cheio de receitas vegetarianas deliciosas e fáceis de cozinhar” além de citar que eles acreditam que “uma comida saborosa e imagem corporal positiva” podem se unir.

Fonte: R7

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>