• Home
  • Cadelas são resgatadas à beira da morte em criadouro no interior de São Paulo

Cadelas são resgatadas à beira da morte em criadouro no interior de São Paulo

0 comments

Por Rafaela Pietra (da Redação)

Foto: Divulgação

Dez cadelas, sendo oito goldens retrievers e uma cocker cega, vítimas da exploração de criadouros, foram resgatadas famintas e à beira da morte em Piedade, no interior de São Paulo. Cinco delas ainda estão em estado gravíssimo. Os animais eram usados para reprodução. Sim, para gerar filhotinhos a serem vendidos.

Todas estavam doentes e cheias de carrapatos. Uma delas, chegava a pesar 18 quilos, enquanto um cão de seu porte chega a pesar 50.

Esses são os resultados do comércio de filhotes em pet shops e outros estabelecimentos. Na maioria das vezes, o lindo filhotinho da vitrine é cria de uma cachorra sofrida como estas resgatadas. Cadelas que vivem só para parir.

As cachorras sofrem a vida toda para reproduzir inúmeras ninhadas e, quando já não podem mais ter bebês, são descartadas para que morram à míngua.

Foto: Divulgação

Marcela Rhode Abate, a protetora que fez o resgate, conta o horror que viu. No local, ainda ficaram mais cães que, infelizmente, não conseguiu resgatar. ” Não tinham água nem comida, estavam lotados de carrapatos, muito debilitados e alguns tinham bicheira. O mais grave é que os canis estavam forrados de fezes de ratos”, e finalizou, “São nojentos e cruéis esses criadouros… Lutamos tanto a favor dos animais e nos deparamos com cenas tão chocantes!”

Quem quiser ajudar ou adotar um cão resgatado por ela pode escrever para o e-mail: marcelaabate@gmail.com

Veja mais fotos aqui.

Não seja responsável pela tortura a que estes animais são submetidos. Não compre. Adote!

Com informações de Patas ao Alto

Nota da Redação:  Criadouros e lojas que comercializam animais são locais que têm por finalidade tão somente gerar lucros para o proprietário do negócio. Não há qualquer laço afetivo ou mínimo de consideração pelos animais, que são tratados como meros objetos de comércio, fonte de renda, escancaradamente explorados, vítimas de transações deploráveis que enfatizam raça e o consumo, de tratamentos miseráveis e de privações como espaço, alimentação adequada, atenção e carinho. É preciso fechar estabelecimentos que criam e comercializam animais e enfatizar a adoção. Leia mais sobre os terríveis maus-tratos a que animais são submetidos em criadouros.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Uiiii….dá muita raiva ver esse tipo de coisa…como gente que faz isso consegue dormir, explorando assim animais inocentes…mas pagamos por tudo que fazemos, essa lei é inexoravel…

    1. Essses criadouros tem que acabar. Covardia e crueldade, Crime o que fazem essas pobres cadelas exploradas.
      Os animais são massacrados e humilhados.
      Exploradores malditos e criminosos, o inferno é pouco pra esses seres nojentos que submetem os animais a esses sofrimentos.
      Como pode o Brasil ainda permitir tanta atrocidades e covardia com esses seres indefesos.
      E a lei dep roteção dos animais , não é cumprida.
      Vergonha dessa situação.Pobres animais são explorados de todas as formas pela ganância de seres maus.

  2. Meu Deus !! temos que denunciar todo tipo de maus tratos aos animais !! gente temos que abranger mais pessoas , temos que educar esse povo !!nao é mais possivel issooo!!

  3. Que pecado! É realmente triste ver isso, pessoas que só olham os animais com o fim financeiro, chega a doer. Absurdo total! quem ama como nós devemos estar sempre de olho para salvar o numero maior de animais! Adoraria poder adotar, mas aqui em casa já tem 6 animais e 5 adotados e apenas um comprado. Vamos a luta Galera, desistir nunca! Vams lutar sempre a favor dos nosso anjinhos!!! Deus está torcendo pos nós!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>