• Home
  • Polícia Federal apreende animais mortos por caçadores e armas na BR 425

Polícia Federal apreende animais mortos por caçadores e armas na BR 425

3 comments

Foto: Reprodução

Quando realizavam barreira policial na BR 425, no km 125, na entrada da Estrada que dá acesso ao ramal do Bom Sossego, em Rondônia, policiais da Polícia Rodoviária Federal apreenderam animais silvestres, além de munições e armamentos.

De acordo com relatos dos policiais, por volta das 22h40min abordaram um veículo que era conduzido por Gilberto Loterio Veda, de 42 anos, no veículo estava o passageiro Luiz da Silva Tiburcio, de 43 anos, e Osmar Ferreira da Silva, de 48 anos.

Na revista ao veículo foram encontrados: uma espingarda calibre 20 sem numeração visível, uma espingarda calibre 20, oito munições calibre 20 e uma paca abatida.

Nas proximidades os policiais da PRF localizaram um rifle calibre 22, duas pacas mortas e uma espingarda. Os animais, as armas e munições, além dos ocupantes do carro foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim onde o delegado plantonista tomou as providências.

Com informações do Ariquemes Online

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. não diz o velho ditado um dia da caça e outro do caçador,ainda bem que chegou o dia do caçador ser caçado….infelizmente as coitadinhas das pacas não tiveram chance contra esses brutamontes…….

  2. Para piorar são filhotes. Parece que quanto mais a gente reza mais assombração aparece!…..Tem tanta gente trabalhando em prol do bem como é que ainda tem gente assim?

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>