• Home
  • Pequeno poodle em péssimo estado precisa de resgate na Água Funda, em SP

Pequeno poodle em péssimo estado precisa de resgate na Água Funda, em SP

8 comments

Raquel Rignani
raquelpxr@yahoo.com.br

Foto: Divulgação

Este poodle está perambulando pelo bairro da Água Funda há uns três meses segundo os moradores. Quando chove, ele não aguenta andar, de tanta pelagem, está todo embolado e não enxerga direito.

Alguém poderia resgatar, cuidar e doar? Depois de um banho e tosagem, ficará lindo.

Por favor, entre em contato, pois não tenho mais espaço para nenhum animal, infelizmente, pois resgatei muitos ultimamente.

Contato: Raquel – Cel.: (11) 9880-0754

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Algum veterinario de alma boa por favor ajude este pobrezinhoooo, Raquel socorra ele garota Deus ha de lhe abençõar.
    Que judiação…..

  2. Putzzzzzz mas ao menos tosa o pobrezinho, assim pelo menos ele tem mais chances de sobreviver na rua! Td bem se nao pode adotar mas ao menos ajuda po!!!!!

  3. Curtir não adianta compartilhem para que alguma alma boa possa resgata lo e ajudar.Ela vai ficar cego e com esse tanto de pelo vai adoecer e não andar, por favor eu estou mto longe alguem ai ajude.

  4. Nossa, esse tipo de cachorro com pelo limpo é lindo, não tem um que não fica babando quando vê na rua.E são hiper meigos e mansos.

  5. até hoje 40 mil pessoas curtiram a anda… se pelo menos 5%, se 1 pessoa em cada 20, adotasse um cão, todos os cães da anda teriam tido um final (RECOMEÇO) feliz.

    estamos todos sendo hipocritas no minimo. e não venhamos com papo de que a população brasileira ganha um salario minimo na sua maioria coitadinhos… 55% da população já ganha 1.500 reais por pessoa e estão na classe c.

    hipocrisia now. todos nós. estou na faixa dos 19 que teriam mil desculpas e eu tenho, mas só quis me referir a essa uma pessoa num grupo de vinte. essa uma pessoa contra todas as probabilidades não ha lei de murphy que diga que não poderia sim adotar um animal. a proporção é de 1 pessoa com vida 100% ajeitada pra cada 6. vi no guia das pessoas felizes. acho que isso inclui todas as faixas etarias, e crianças não poderiam adotar então estariam incluidas ali. eu que aumentei pra 20 so pra arredondar a conta. as pessoas não são obrigadas a gostar de animais não. mas então deviam parar com hipocrisia. vão curtir restaurantes caros e carros no facebook em vez de mentir.

  6. Raquel se possível segura, me falaram de um moça que está doidinha procurando um poodle perdido a mais ou menos 3 meses, a noite vou entrar em contato para saber se não é ele?Não o deixe na rua, pois pode sumir e ela não terá mais essa chance ok.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>