• Home
  • Gato frajola deixado por tutor que se mudou está doente e precisa de ajuda, em São Paulo

Gato frajola deixado por tutor que se mudou está doente e precisa de ajuda, em São Paulo

2 comments

Márcia Evangelista
evangemarcia@gmail.com

Foto: Divulgação

Esse gatão frajola foi largado por um senhor quando ele foi embora para Paraíba. Desde então tenho tentado tratar dele, mas não estou conseguindo que ele melhore, pois não consigo fazer o exame de fezes. Apenas consegui levar no consultório do Dr. Fábio e ele deu uma injeção e passsou o Ibatrin, mas o tratamento não fez efeito e ele se alimenta bem mas continua com diarréia, e não posso faltar no trabalho para levar esse exame, sem falar que ele está num local minúsculo pelo fato de eu ter muitos animais em  casa e não ter espaço pra ele.

Sei que gatos adultos são difíceis de doar, mas Alguém pode ajudá-lo? Preciso que ele melhore para deixá-lo solto, me preocupo já que na minha região o povo coloca veneno para ratos e também porque ele certamente irá na antiga casa procurar o tutor mas como farei?  Ele não poderá ficar preso a vida inteira. Alguém me ajuda pelo menos a tratar e castrar? Depois deixo-o solto no meu quintal, mas como não tem nada telado ele com certeza ficará perambulando pelo bairro. O ideal é que fosse doado.

Contato: Márcia Evangelista – Cel.: 11 – 7993-0492 – OI

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como o tutor não se esforça pra levar esse anjo com ele!? Meu Deus, ele tá doente é de tristeza e por isso não consegui melhorar de saúde. eu to trist com ele e pedindo a Deus que coloque ele nas mãos de alguém que lhe dê amor e nunca o abandone!!!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>