• Home
  • Visitante do Paraná pede resgate de cachorra grávida que conheceu no Pq. do Carmo, em SP

Visitante do Paraná pede resgate de cachorra grávida que conheceu no Pq. do Carmo, em SP

7 comments

Monica
molatiffa@bol.com.br

Foto: Divulgação

Meu nome é Monica,  sou paranaense, surda muda e estive a passeio em São Paulo, com uma amiga com a mesma deficiência, num lugar chamado Parque do Carmo, localizado na zona leste da cidade da cidade, no bairro de Itaquera. Nesse passeio, o local estava bem vazio e vi esta cachorrinha aparentemente prenha, não entendo bem apesar de parecer gorda pessoalmente sua costelinha. Ela é pequena e às vezes manca.

Tentei encontrar um funcionário do parque para ver com administração se podia ligar para alguma associação proteção animal para ver o que podia ser feito, a comunicação foi complicada e o que entendi foi que não podiam fazer nada. Infelizmente nada pude fazer a não ser alimentá-la e dar água no período que lá estive. Ao sair notei que ela estava atrás de nós até o ponto e pude vê-la ainda quando subi e ela atravessou a rua novamente.

Não sei se alguém pode fazer algo, mas a cachorrinha pode ter filhotinhos a qualquer momento e o parque não tem condições nenhuma de abrigá-los. Ela pode ter em qualquer lugar e me parece que as pessoas não freqüentam muito o parque e os funcionários, pelo visto, não estão nem aí. Estava chovendo. Agora, já na minha terra, não paro de pensar nela. Ela me parece ser uma cachorrinha muito boazinha e carente.

Contato: Monica molatiffa@bol.com.br

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Soube no facebook que ela já ganhou os filhotes, está protegida por um funcionário no Parque do Carmo e será resgatada amanhã pelo grupo MMSP. Boa sorte para esta pequena e seus filhinhos!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>