• Home
  • ONG de Jundiaí (SP) pede ajuda para tratamento de cadela com problema de pele

ONG de Jundiaí (SP) pede ajuda para tratamento de cadela com problema de pele

1 comments

SOS Animais Abandonados
contato@sosanimaisabandonados.com.br

Fotos: Divulgação

Bebel já sofreu muito, não teve sorte com seus tutores que, de forma irresponsável, a abandonaram em uma estrada à própria sorte. Acreditamos que tenha ficado traumatizada, pois quando fica muito nervosa, tem convulsões e por isso a SOS tem com ela um cuidado todo especial. Devido às convulsões, Bebel tem que tomar um remédio todos os dias chamado Gardenal e quando baixa a sua resistência, aparecem problemas de pele, que deixam sua aparência bem feia e causam coceiras e irritações. Muitos exames e tratamentos já foram feitos para tentarmos resolver estas questões da sua pele, mas o problema insiste em aparecer nos momentos difíceis. Na última visita da Bebel ao veterinário, uma nova esperança surgiu quando foi iniciado um novo tratamento chamado auto-hemoterapia, que consiste em aplicações do próprio sangue em músculos a fim de aumentar a defesa do organismo, procedimento que foi orientado a ser realizado uma vez por semana, por tempo indeterminado, além de fazermos uso de medicamentos e utilizarmos xampu e creme específicos em sua pele.

O grupo esta torcendo e acreditando que a nova tentativa traga resultados positivos, queremos que a nossa menina, uma cachorra dócil e carinhosa, possa viver melhor. Toda esta tentativa tem um custo e estamos precisando pagar a clínica, e ainda nem sabemos o valor de cada sessão, fora as medicações e produtos para a pele, que têm valores elevados. Queremos pedir a sua ajuda para a recuperação da Bebel, você pode contribuir pontualmente ou apadrinhando esta fofa, para ajudar nos remédios de uso diário e preventivos. Veja alguns medicamentos que utilizamos: xampu manipulado, Itraconazol comprimido 100 mg, Ivomec e Pentabiótico injetáveis, Humilac, Natalene, Alantol e Frontline. Estamos em Jundiaí, São Paulo, e temos um parceiro na Rua Bom Jesus de Pirapora nº 2810, o Fabrício da Agropecuária Rami (11) 4607-0886 , que dá descontos para quem ajuda a SOS e disponibiliza uma conta para que as pessoas possam fazer doações em qualquer quantia, é só combinar com ele e avisar o grupo.

Quem quiser e puder colaborar de alguma forma e para mais informações, escreva ou ligue. Toda ajuda é bem vinda e fará a diferença na vida desta linda cachorra. E é claro que Bebel pode ser adotada, especialmente por alguém tão especial como ela.

Contatos: SOS Animais Abandonados contato@sosanimaisabandonados.com.br – Rosa – Cel.: (11) 7325-0583 ou Dolores – Cel.: (11) 8901-4751

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Há dois anos trato da minha cadelinha por causa de problemas assim. Agora ela está praticamente curada, mas como é uma cachorrinha estressada, o problema pode voltar.

    É demorado… Vamos ajudar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>