• Home
  • Alunas de Veterinária posam para foto com fetos mortos de animais

Alunas de Veterinária posam para foto com fetos mortos de animais

310 comments

Alunas de Medicina Veterinária do CESCAGE (Centro de Ensino Superior dos Campos Gerais) em Ponta Grossa (PR) demonstraram falta de respeito ao posarem para fotos com fetos aparentemente de cães. A foto foi postada por uma delas no Facebook e compartilhada na rede.

Foto: Arte ANDA/Reprodução do Facebook

É possível reclamar para a coordenação do curso de Medicina Veterinária do CESCAGE e à ouvidoria da faculdade para que atos de banalização da vida animal como esse sejam coibidos.  É preciso que os estudantes tenham uma postura de respeito e valorização da vida animal.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Pode ser que até algumas sejam menores de idade, mas é só por causa disso que elas não assumem por seus atos? Que eu saiba uma pessoa com 17 anos já sabe muito bem o que faz, tem plena consciência de seus atos. E não tem nada de inocência nisso, muito menos de ingenuidade. Na idade delas já se sabe o que é certo ou errado. E essas são as nossas futuras veterinárias? Que se alegram perante a morte de animais. É assim que se formam médicos que fazem abortos, do mesmo jeito nos animais é uma ameaça a vida. Devem ser punidas de alguma forma, não precisa ser extremamente. Mas se deixarem isso passar como nada tivesse acontecido com certeza haverá a próxima vez e com certeza será muito pior.

  2. Não estou aqui para criar conflitos entre as pessoas, sempre vai ter alguém de um lado e do outro também. Só expressei minha opinião, como cada um tem a sua. Então se alguém tem a opinião diferente da minha, me respeite. Como respeitarei a sua.

  3. Estas meninas deveriam ter tido aulas de ética e respeito em casa pq é na Família (no berço) que aprendemos valores como ética e respeito. Mas, como hj a Família , o amor e seus valores não existem mais, nada me surpreende! Pq escolheram esta profissão? Pq talvez achem que é mais fácil do que medicina e que papai paga a faculdade e elas vão andar de branquinho como médicas! Mas sabe, açougueiros também andam de branco e várias outras profissões também! Pq não escolhem outra coisa? Já que os papis e mamis estão pagando pra elas fazerem isso na faculdade? E quem está defendendo estas “coisinhas tão fofas e amorosas” deve ser da mesma laia ou pode ser que sejam elas mesmas!. Lamentável! Deveriam ter vergonha!

    1. FALOU O DA FAMÍLIA PERFEITA, CHEIA DE AMOR, ATENÇÃO, CARINHO, DEDICAÇÃO! Caia na real seu lixo, as meninas não mataram nao fizeram nada de errado. Ou agora vocês querem que elas chorem aos prantos pela morte de cada animal? Querem que deixem de fazer cirurgias, necrópsias, eutanásias, por dó? Elas salvam vidas, não matam! caiam na real.

  4. adolecentes de 17 anos? Ingenuas??? 17 anos hoje não são ingenuas coisa nenhuma, sabem muito bem o que fazem, tanto que tiveram a capacidade e opção de escolher a profissão…

  5. Me desculpe Pedro mas nada no mundo justifica tamanho desrespeito ! Eu sou dentista , estudei um ano de anatomia em cadáveres humanos e sempre por todo o curso nossos professores nos faziam lembrar que deviamos ter todo o respeito do mundo … não eram permitidos fotos e nem brincadeiras ! Tenho certeza que todo o curso é assim e elas certamente foram avisadas sobre isso e tiraram essas fotos absurdas com esse sorriso enorme não se importanto com os animais que estavam ali … eu NÃO quero esse tipo de veterinário para os meus cachorros que não tem o menor respeito e compaixão pelos animais !

  6. Meu Deus , tem tantas coisas acontecendo no mundo e vocês vão se importar com isso !?! pessoas certamente elas fizeram isso como uma brincadeira sem maldade ! pois no facebook já avia sido postado uma foto de um elefantinho morto ! e são pelos que eu saiba são ovelhas ! e foram mortas por uma cobra , então elas não mataram apenas tiram uma foto , mas mesmo assim elas fora infelizes ao postar uma foto assim , mas por favor sem julgar as pessoas assim o mundo vai virar no que ? em guerra por uma foto ? garanto que se fosse uma pessoas não teria tanta divulgação assim ! por favor pensem antes de julgar porque um dia pode ser você que estejam julgando !

  7. Eu tambem estudo veterinaria e vejo fetos ou animais mortos o tempo todo mais nem por isto tiro fotos dos animais mortos e coloco no facebook!!! Achei uma falta de respeito imensa e uma grande falta de etica profissional! Imagine se os medicos tirassem fotos de bebes mortos recem nascidos!!! Devem ser punidas pela Universidade aonde cursam veterinaria! Essa e a minha opniao!!!

  8. Só que foram infelizes de colocarem este tipo de foto, péssima escolha de foto para dizerem que serão veterinárias. Mas acredito que elas fizeram por maldade.

  9. eu achei isso ridiculo,pois seria á mesma coisa que tirace fotos com fetos humano.
    qual é a graça disso tudo euhen perderão á noção das coisa.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>