• Home
  • Ator Alec Baldwin pede que americanos boicotem circos com animais

Ator Alec Baldwin pede que americanos boicotem circos com animais

2 comments

(Foto: Getty Images)

Alec Baldwin quer convencer os americanos a boicotarem os circos pela maneira como os animais são tratados, informou o “Female First”, nesta sexta-feira (16). O ator de “30 Rock” divulgou um vídeo de quatro minutos no YouTube, no qual alega que algumas companhias maltratam os animais.

No vídeo, publicado pela PETA, Baldwin fala: “por ter trabalhado com atores por tantos anos, é difícil acreditar que alguém precisa ser maltratado e agredido para trabalhar”, disse ele, que completou: “mas, em alguns circos, é exatamente o que acontece”.

Além disso, o ator cita a investigação da PETA sobre a empresa Ringling Bros., que inclui imagens de animais apanhando com objetos de metal “momentos antes das apresentações”.

Em resposta às acusações, o representante da companhia circense Stephen Payne afirmou ao site que o vídeo foi gravado em 2009 e criticou a PETA por destorcer os fatos e por trazer à tona algo que não acontece mais.

“A saúde dos nossos animais é algo que mostramos em todas as performances da casa. Inclusive, nós convidamos famílias para verem pessoalmente como eles são tratados”, explicou.

Alec Baldwin não é a primeira celebridade a representar os direitos dos animais; Jada Pinkett Smith e Ashley Judd também expressaram suas preocupações sobre o caso.

Assista ao vídeo:

Fonte: Quem

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Minha alma!…, dói!…, chora!…, diante de – tamanha – crueldade; provocada por estes: PSICOPATAS/MERCENÁRIOS, com animais tão grandes em tamanho, mas, tão pequenos!…, diante de seus algozes e tudo isto para satisfazer um público alienado, que não enxerga ou não quer enxergar, o sofrimento destes seres, que já provaram – imenso amor pelos seus!… e até por estes “racionais” sem nenhuma MISERICÓRDIA. Peço ao advogado – e também – Presidente Barak Obama, que, por Deus!…, interceda em favor destas e demais vítimas – inocente!!

  2. Crueldade, covardia! Humilhação imposta aos seres vivos… quantos “malas” ao redor dos elefantes. Sim, é de chorar.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>