• Home
  • Pit bull deixado cego por ex-tutor corre o risco de ser sacrificado em S. José dos Campos (SP)

Pit bull deixado cego por ex-tutor corre o risco de ser sacrificado em S. José dos Campos (SP)

41 comments

Foto: Divulgação

Este pit bull foi esfaqueado e espancado pelo seu “tutor”,que chegava todo dia bêbado em casa. Perdeu os dois olhos e agora vive na escuridão completa,mas mesmo assim e superdócil, adora brinquedos e bolinhas. Esta em uma clínica veterinária, mas as ONGs não têm como mais arcar com as despesas de estadia. Ele corre o risco de ser sacrificado. Está em São José dos Campos, São Paulo.

Foto: Divulgação

Por favor, precisamos de uma alma caridosa que o adote e lhe de uma segunda chance de ser feliz. Quem puder ajudá-lo, ficarei muito grata. Devido a sua deficiência, creio que não poderá conviver com outros cães.

Contato: Maiara – 12-33027903 / 91590977

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. muita maldade, devia fazer isso com o maldito é que no brasil nao tem justiça .
    é inaceitavel isso as leis deveria ser mais rigorosas .

  2. BOA NOITE: FIQUEI SEM ENTENDER E ESTOU MEIO NA ESPECTATIVA: PELO QUE ENTENDI O ALÊ QUE POSTOU AQUI SE INTERESSOU POR ESSE GEURREIRO E A Patrícia Cintra TBM -CHEGOU A FALAR QUE FICA COM ELE É ISSO MESMO? UM DOS 2 SE HABILITOU? ESTOU ORANDO POR ESSE PELUDO E MANTENDO COMPARTILHAMENTOS PARA QUE O CASO SEJA BEM DIVULGADO – Alê e Patrícia Cintra se puderem postar no meu face (luciana sodré) vou ficar feiz em saber se um dos 2 levou o interesse adiante….desde já Desu abençoe vcs e bjo grande.

  3. Se eles sabem que o cão tinha uma tutor,

    sabem quem é o tutor. Não tirando o mérito da adoção;

    Queremos todos, do tutor, a prisão.

  4. Revoltante ver esse tipo de coisa… e ainda dizem que os Pit bulls são monstros… Monstro é o vira lata que fez isso com o pobre cão. Meu Deus! Te peço com fervor, fazei que uma alma caridosa cruze na vida desse peludinho e o ajude!

  5. Não esxistem palavras para descrever este ser que quando nasceu parecia ser uma pessoa, onde isso na verdade ficou comprovado que era uma grande mentira. Precisamos ter fé de que alguem com um grande coração e amor aos animais irá cuidar deste pobre cachorrinho.

  6. Mayara, cegueira não é impedimento para nada. Tive cães cegos q conviviam com mais de 10 cães sem nenhum problema, pq o órgão n 1 do cão é o faro. Estou repassando,ok?

  7. Outra coisa: o cão tem dois candidatos a adoção, mas ele está disponível para adoção? Pq pelo seu post parece q não. Para se pedir ajuda faz-se necessário um endereço no FB ou orkut com as receitas, mais fotos etc. Pq o cão em q continuar no vet? Expliqueisso ra gente,ok? Abç.

  8. Olá Maiara… Acompanho a historia do Conan há algum tempo pelas informações que são postadas no face, já cheguei a ajudar algumas vezes com doações.. Gostaria de saber quem é você.. Pois as pessoas que sempre postam as informações sobre ele não fazem idéia de quem vc seja, e afirmam que ele não corre risco algum de ser sacrificado.. Então por favor se puder me esclarecer isso eu agradeço e mto… Obrigada =D

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>