• Home
  • Dois cães inseparáveis que vivem na rua precisam de um lar, em S. Bernardo do Campo (SP)

Dois cães inseparáveis que vivem na rua precisam de um lar, em S. Bernardo do Campo (SP)

3 comments

Elaine Cristina Guimarães
elaine.saobernardo@ig.com.br

Foto: Divulgação

Estes dois meninos lindos foram abandonados aqui no meu bairro há mais de um mês. Já haviam me falado deles, mas eu ainda não tinha visto porque eles andam muito, mas acabam voltando para o ponto onde foram abandonados. Não podem ser adotados separadamente, são super grudados e não se largam nem por um minuto. Estes dois nem se aparecerem 10 adotantes para o Boxer (é claro, por ser de raça) eu vou deixar levar sem o outro.

Foto: Divulgação

O Boxer andou brigando e esta com muitas feridas pelo corpo e um buraco enorme na orelha, fiquei sabendo agora pouco que ele estava assim e fui levar comida e aplicar medicamento  e dar antiinflamatório.Outra coisa, aqui no meu bairro esta tendo uma epidemia de cinomose, tem muito cachorro de rua com está maldita doença, até a cachorra da minha amiga que quase não sai de dentro de casa pegou.

Eu não tenho onde colocá-los, se alguém quiser adotar OS DOIS ou dar um lar temporário me avisa que eu dou um jeito de levar. São dóceis e meigos. Não tenho noção de idade, mas não me parecem velhos, nenhum deles é castrado.Estão no bairro Jd. Las Palmas em São Bernardo do Campo

Contato: elaine.saobernardo@ig.com.br – 11-9500-4569 Vivo /  8798-0326 Tim

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Como podem ter abandonado os dois dessa forma , esses seres que se dizem humanos só podem estar enlouquecidos pra fazer uma maldade dessas com esses anjos, vamos divulgar e tentar arrumar um lar provisório a esses amigões!

  2. Certa! o certo é ficarem juntos.
    Eu tenho 6 cães adotados da rua desse jeito. Um casal adotado há quase 4 anos e mais 4 (um macho e 3 femeas) adotados há pouco mais de 1 ano.
    Eu adotei todos juntos porque seria uma maldade separá-los, já que eram super unidos. Os dois grupos são de bichinhos que cresceram juntos e são apoio uns para os outros.
    Nunca me arrependi de ter feito isso 🙂

  3. Em que rua eles estão? Eu moro nesse bairro, será que posso ajudar de alguma forma? Infelizmente na minha casa já temos dois cães e um gato, ficaria impossível abrigar os dois!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>