• Home
  • Tutor de égua que puxava 400 Kg é liberado pela polícia em Piracicaba (SP)

Tutor de égua que puxava 400 Kg é liberado pela polícia em Piracicaba (SP)

11 comments

Animal estava com vários ferimentos e carregava entulhos em uma charrete.

Cavalo carregava carga de 400 quilos em charrete. Foto: Edijan Del Santo/EPTV

O desempregado detido nesta sexta-feira (9) por maltratar uma égua, no bairro Bongue, em Piracicaba, interior de São Paulo, foi ouvido pela Polícia Civil e liberado. O animal de Sidnei Oliveira Rodrigues carregava 400 quilos de entulhos e estava ferido. Ele vai responder por maus-tratos, além de pagar multa administrativa e penal, que juntas somam o valor de R$ 3 mil.

Rodrigues foi encontrado, depois de uma denúncia anônima, com o animal puxando uma charrete com o peso. O desempregado alegou não ter ciência da quantidade de entulho que havia na charrete e que não fazia ideia de que estava tão pesado.

A égua foi recolhida e será encaminhada para o Disque-animais, espaço da Prefeitura onde são levados os animais de grande porte que sofrem maus-tratos ou são abandonados.

Fonte: G1

Nota da Redação: A desculpa é absurda. A sobrecarga era visível.

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. É, se não fosse pesado, ele podia levar nas costas. Se bem que, do que jeito que as coisas são no Brasil, ele vai ser preso não por maltratar o animal, mas não pagar a multa. Vá a pessoa dever ao Estado.

  2. É um covarde, perverso!! por isso que o País não evolui em aspectos morais de valores e carater, por que infelizmente aqui são soberanos os criminosos, assassinos e corruptos.

  3. Depois do dono Lobo, aparece mais um com essas desculpas esfarrapadas pra boi dormir. Na hora de maltratar o bicho, eles estão lá todos durões, mas na hora que são pegos fazem pose de vítima. É igual a bandido que chega aterrorizando a vítima, mas na hora que o polícia pega faz cara de coitadinho e borra as calças. Haja paciência pra ouvir essas baboseiras que não convencem ninguém e haja estômago para viver com essas leis inócuas q

  4. Ah me poupe .. não sabia… que absurdo… a multa é pouco, vai acabat não pagando e não vai dar em nada !!! Que absurdo, quando a violência e o desrepeito com os animais vão acabar!

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>