• Home
  • Cachorro expulso pelos tutores de casa precisa de um novo lar em São Paulo

Cachorro expulso pelos tutores de casa precisa de um novo lar em São Paulo

12 comments

Raquel
raquel2010peludos@uol.com.br

Foto: Divulgação

Pessoal, ontem esse garoto que deve ter entre dois e três aninhos, foi enxotado com chutes para fora de casa. A família de argentinos alega não querê-lo mais, pois o dono do imóvel não aceita animais. O pobrezinho estava com uma tristeza de fazer dó, mesmo sendo pego no colo, pois é porte pequeno, queria voltar. Tão triste que só comeu à noite um pouco de ração de latinha. Ele precisa de um lar temporário para ser castrado e doado, nesse momento esta no box do meu banheiro. Ele é muito quieto, não ouvi seu latido, é medroso e carente. Estamos na Zona Norte da cidade.

Por favor, repassem este pedido.

Contato: Raquel (11) 97341032

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Que ser sem amor algum!! Tomara que eles passem pela msm situação a que este cachorrinho está passando, quando estiverem velhos! E que o cachorrinho encontre uma pessoa do bem que cuide dele como ele merece.

  2. Raquel. Só gostaria de salientar, que, se ele foi expulso a pontapés e com alegações de não querê-lomais, faça um B.O.
    Isso é crime, é abandono e maus-tratos.
    Além do mais, como se fosse “FACIL” resolkver os problemas assim,: Eles enxotam o anima e uma pessoa boa (considerada idiota por eles) acolhe o animal e fica por isso mesmo. Não podemos aceitar isso.

  3. Meu Deus que absurdo ! Justiça seja feita, e que estes montros paguem pelo que fizeram, e que sofram em dobro o que esste pobrezinho sofreu!

  4. Como pode alguem decidir ter um cão e depois “chutar” para fora.
    Neste caso o tutor diz q o dono do imovel não quer cães, mais devia ter pensado antes de pegar, e já que pegou ,mude de casa então ou procure alguem que queira,jogar na rua,é cruel.
    As pessoas deveria imaginar se elas fossem expulsas de uma casa,oque iriam fazer, e nó humanos é mais facil de resolvermos doque um animal.
    Gente ignorante!

    1. Quanta maldade se faz há um animal! as pessoas não deveriam ser assim! Isso é falta de Deus no coração! Enquanto eu tenho mair amor com os meus animais e de rua, estas pessoas só pensam em si próprio. Como as pessoas são tão egoístas!
      Tomara que este cachorro encontre uma boa pessoa, que cuide dele e etc…

  5. Olá!
    Raquel
    Este caso é similar a muitos casos …Pessoas mudam e descartam os bichos,como lixo… – Têm uma família ” infeliz ” que veio morar na frente de minha casa,em novembro/11 e presenciei a tentativa de abandono de três cadelas na calada da noite… – Só que, tamanha foi a minha indignação,que interví em defesa dos bichos…Estavam sendo ” enxotados ” , a chutes e pedradas…Inclusive, tinha uma cadela prenhe …- Veja o relato neste site …Data do dia 09/03/12…Título : ” Depressão “… Oferecí ajuda para castrar as cadelas e posteriormente doá-las…Por enquanto,ainda estão lá …Estou tentando doá-los…
    Confie em Deus,que este cãozinho já é abençoado e vai conseguir um LAR decente…Parabéns,por protegê-lo .

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>