• Home
  • Jovem cão que nunca teve um lar espera por uma família amorosa em Guarulhos (SP)

Jovem cão que nunca teve um lar espera por uma família amorosa em Guarulhos (SP)

2 comments

Cristiane Macedo Scabelli
cristiane@macedoscabelli.com.br

Foto: Divulgação

Sou o Gabriel, eu vagava pelas ruas sem saber o que fazer, era pequenino, não tinha 30 dias, passava fome e sede, tinha sarna por todo meu corpinho, como se não bastasse todo meu sofrimento, um ser humano cruel e maldoso me deu um chute que quebrou meu fêmur já tão frágil. Procurei abrigo em um posto de gasolina, sentia tanta dor, tanta fome, não tinha mais esperanças. Foi aí que um anjo cruzou meu caminho e me tirou daquele inferno que vivia. Consegui um cantinho aquecido, protegido, não senti mais fome nem sede. Fui ao veterinário e parei de sentir dor, me recuperei de tudo totalmente.

Só tem um problema, não consigo um lar. Aguardo por isso há mais de seis meses! Sou obediente, brincalhão, gosto de crianças, cães e gatos. Sou castrado e vacinado, me ajudem a conseguir um lar de verdade, meus tutores dizem que existe, mas não sei o que é ter uma família. Se você tiver um cantinho em seu coração pra mim, fale com eles. Estou em Guarulhos, São Paulo.

Contatos: Belucci majbelucci@uol.com.br ou  Cristiane cristiane.scabelli@gmail.com

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ai meu Deus que apelo mais lindo.Fofo,vc vai conseguir um lar maravilhoso,tenho certeza!!!!Vc é lindo!!Lambidas no seu focinho…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>