Um veículo, que transportava um cavalo, colidiu contra carro de passeio, por volta das 16h10, nesta quarta-feira (07), na Avenida Abdias de Carvalho, em frente ao Sport Clube do Recife, sentido BR 232.
Com o impacto, o animal caiu na via e quebrou uma das patas. Como a recuperação de cavalos com a perna quebrada é muito difícil, o Centro de Vigilância Ambiental (CVA) foi chamado e o animal foi sacrificado na avenida.
De acordo com a Companhia de Transporte Urbano (CTTU), o animal e os veículos, já foram removidos do local e o trânsito está normalizado, com retenções apenas nos semáforos.
Fonte: NE10
eu n ia conseguir sacrificar um animal assim ): ia até o fim , por mais q seje dificil !
:´(
Agora entendi pq estava complicado passar por ali ontem.É dificil sim recuperar um animal com a pata quebrada,mas se as pessoas tivessem interesse,ele seria recuperado….
Como que o Centro de Vigilância Ambiental tem coragem de sacrificar um cavalo porque a recuperação é difícil? É um absurdo tão grande isso! Seria o mesmo que dizer que quando uma pessoa está com uma doença terminal os médicos deveriam desligar os aparelhos! Um absurdo!!!