• Home
  • Cachorrinho que foi queimado precisa deixar a clínica, mas não tem para onde ir (SP)

Cachorrinho que foi queimado precisa deixar a clínica, mas não tem para onde ir (SP)

2 comments

Telma Vieira
wanderetelma@hotmail.com

Foto: Divulgação

Sei que existem milhares de histórias de animais abandonados neste mundo, entretanto, não sei até quando vou conseguir conviver com tanto sofrimento. Fui abandonado na Raposo Tavares (SP) pela minha antiga tutora e fiquei por horas esperando ela retornar, mas em vão. Passei fome, frio, sede,  fiquei jogado nas ruas e pessoas maldosas jogavam pedras,  apanhei e até um homem sem escrúpulos deu diversas pauladas nas minhas costas. Quase fiquei aleijado.

Encontrei um espaço para morar numas escadarias no Butantã. Acreditei que poderia ficar lá, ao lado de uma guarita de guarda e ajudado por pessoas que me deram uma casinha e que diariamente me davam água e comida, pois já conheciam a minha história de abandono. Fui castrado, vacinado e vermifugado, na esperança de logo encontrar alguém que me desse um lar definitivo. Mas novamente me enganei. Fui atropelado e levei diversos pontos na minha patinha esquerda.

Agora, minha mais recente triste novidade. Como todos podem ver estou machucado e internado em uma clínica veterinária, mas agora não posso voltar para lá quando sair da clínica. Desta vez, jogaram em meu corpinho água fervendo e estou sofrendo muito. Meus amigos protetores acreditam que tem alguém tentando me matar e que não vai sossegar enquanto não conseguir, pois gosto de correr atrás dos carros que passam na rua. Devo estar incomodando muito esta pessoa, mas meus amigos não descobrem quem é, pois sempre os atentados acontecem de madrugada. O pior é que estou para sair daqui e não tem ninguém interessado em me adotar ainda.

Devo ter aproximadamente uns sete anos de vida e se sobrevivi a tantos sofrimentos é porque Deus está preparando alguém que poderá me dar amor e um lar para viver feliz e finalmente em paz. Por favor, ajudem-me. Muito obrigado. Sou dócil e companheiro. Se quiser me adotar entre em contato

Contato: gibacalviello@gmail.com (11) 9850-0269

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>