• Home
  • Protetora pede ajuda para gatinho paraplégico em São Paulo

Protetora pede ajuda para gatinho paraplégico em São Paulo

3 comments

Abrigo Salas
abrigosalas@superig.com.br

Foto: Divulgação

Este é o Paulinho. Ele foi trazido ao abrigo no dia 25 de janeiro de 2012, aniversário da cidade de São Paulo,  por isso recebeu esse nome. Havia acabado de ser atropelado, estava em estado de choque  e   com muitas lesões. Foi internado na clínica do Dr. Hato em Santo André, onde foi constatada lesão na coluna e fratura de uma das patinhas. Internado por mais de uma semana Paulinho ficou paraplégico e  sem controle de suas necessidades fisiológicas. Apesar de tudo Paulinho é um gatinho alegre, brincalhão com seus amiguinhos e adora um colo.

Paulinho precisa de  padrinhos/madrinhas  com urgência.  Precisamos pagar os gastos da clinica veterinária (entrada de emergência num feriado, RX, medicamentos e uma semana de internação), comprar fraldas pro resto da vida,  pomadas para assaduras, ração especial para trato urinário, evitar diarréias e principalmente uma cadeirinha de rodas  para ele  viver mais confortavelmente.

Contamos com você para apadrinhar o Paulinho  ou repassar esta mensagem aos seus amigos. Todos os animais do abrigo agradecem  a ajuda para o Paulinho.

Aproveito para pedir que doem a Nota Fiscal Paulista para o Abrigo Salas: CNPJ 04.805.228/0001-00

Doações: Banco Itaú – ag. 1684 – c.: 15904-7
Banco Bradesco  ag. 2036 – .: 033237-2

Contato: Carmen Salas – Associação Lar  e Abrigo de Animais Salas http://www.abrigosalas.com.br/

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Também preciso de uma cadeirinha de rodas pro meu gatinho, ele tem só 5 meses e foi vítima da crueldade humana, ele foi alvejado com um tiro de espingarda na coluna e agora está paraplégico… a vet disse que há grande chance de ele voltar a andar se fizer a cirurgia de extração da bala que está alojada na coluna dele mas como eu não tenho os 600,00 dessa cirurgia, terei que arranjar essa cadeirinha para ele por enquanto para amenizar as escoriações decorrentes do ato de ele rastejar pela casa toda, porque ele não para quieto (apesar da condição ele ainda é um bebe muito ativo e se machuca muito por isso)…

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>