• Home
  • Casal e amante são presos após buscar na web cão para ‘orgia sexual’

Casal e amante são presos após buscar na web cão para ‘orgia sexual’

10 comments

A partir da esquerda, Sarah e Shane Walker e Robert Aucker. (Foto: Divulgação)

Um casal e seu amante foram presos na segunda-feira em Phoenix, no estado do Arizona (EUA), acusados de usar o site de classificados Craigslist para encontrar um cão para que a mulher pudesse fazer sexo com o animal, segundo a emissora de TV “KPHO”.

Sarah Dae Walker, de 33 anos, e seu marido, Shane, de 38, e o amante Robert Aucker, de 29, foram detidos na operação.

De acordo com a polícia do condado de Maricopa, os três admitiram o uso de Craigslist para encontrar um cão para que Sarah pudesse ter relações sexuais enquanto os dois homens ficariam assistindo.

Os investigadores dizem que o trio marcou um encontro em um local previamente combinado. No entanto os suspeitos não sabiam que estavam negociando com um policial disfarçado, que fingiu ser o tutor do cachorro.

Fonte: G1

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Infelizmente tá mais cheio de pessoas loucas praticando zoofilia por aí do que a gente possa imaginar…..animais não sabem avisar que estão sofrendo abuso….

  2. MAIS LIXOS LIXOS LIXOS LIXOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSS…..SÃO UNS LIXOS, DEVERIAM SER EXTINTOS DA FACE DA TERRA, TENHO NOJO DESSAS PESSOAS, SÃO ABERRAÇÕES, BANDO DE VAGABUNDOS…

  3. Pelo menos foram presos, e quantos estão por aí abusando os animais inocentes e indefesos e nada acontece, como aqui no Brasil por exemplo . São demonios reencarnados do UMBRAL que vem aqui fazer monstruosidades.

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>