• Home
  • Gato aprende linguagem gestual

Gato aprende linguagem gestual

3 comments

(Foto: Reprodução/Youtube)

Um vídeo colocado no YouTube, de origem desconhecida, mostra como um gato aprendeu rudimentos de linguagem gestual para obter comida do seu tutor.

Nas imagens vê-se como o felino consegue aproximar a pata da boca para fazer um gesto para indicar que tem fome e quer ser alimentado.

Fonte: Correio da Manhã

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Nós… superiores? Nada disso! Somos tão inferiores, que, sequer conseguimos nos comunicar com os animais. É verdade que alguns racionais já o conseguem, como demostrado neste vídeo, e em outros… Mas será exatamente por esta incapacidade que os desumanos ficam bravos e os agridem ?
    Seria esta uma frustrante demonstração da sua inferior capacidade? Talvez sim ou não. Mas como estamos em um processo inicial de aprendizagem, pode ser que novos e contínuos estudos possam nos detalhar melhor sobre esse enigma que são os animais nos surpreendendo a todo instante. Enquanto esperamos novos conhecimentos, rendamos nossas homenagens a estes que sofrem exaustivamente na pele para que consigamos entendê-los.
    Para o amor não é preciso entender basta apenas amar.

  2. Meldels que coisa mais impressionante. Que emoção ver isso, espero que um dia os animais possam sim se comunicar atraves de gestos, aparelhos eletronicos, pode parecer algo impossivel para muitos, mas com adaptação das especies assim como aconteceu com as pessoas isso pode sim acontecer

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>